To ficando com um cara,estou gostando muito dele,10pts?

Dever ter umas 6 vezes q a gente fica,estou gostando muito dele,eu falei assim para ele: Sabe acho q estou gostando de vc,ele falo assim: Vc acha?Eu disse: Sim acho ai ele falo: Eu ñ acho que estou gostando de vc,eu gosto de vc,ontem ele me mando uma mensagem falando q queria encontrar comigo,euuu ñ fui,hj ele me mando uma mensagem se eu ia para a escola se caso eu ñ fosse ele queria encontrar comigo,ai falei para ele q ñ ia pq estou com muitas colicas,tive q inventar q estava com colicas pq estou fazendo de dificiil,mais na verdade estou menstruada,mais queria muito ir na casa dele ainda mais com essa chuvinha.....o q vcs acham q devo fazer?Pq agora to gostando dele mesmo,q devo demonstrar ou ñ?.....Sera q ele gosta de mim?Vcs acham q vou na casa dele?

Comments

  • fiko satisfeita apenas com meus 2 pontos melhor do que ler tudo isso --'

  • ah pelo jeito que tu falou ele ta gostando a fúh de ti !! tu tem mais é que curtir esse momento, não precisaria nem mentir que tava com cólicas, porque menstruada não ia fazer nada mesmo, e a maioria dos guris entende isso !

    Eu acho que tu deve demosntrar sim que tu ta gostando dele, ate porque o mais dificil tu ja falou: disse que achava que tava gostando dele, então agora é só aproveitar !! tu deve sim ir la na casa dele ! kk

    BeeiJO ♥

  • Porque será todo jovem começa tudo errado num relacionamento? Conheça o cara primeiro, procure saber quem ele é e como ele é. Tem tanto homem louco por aí e você de cara vai se enfiar na casa dele para fazer o que? Assistir televisão é que não é. Tenha juízo garota. Pense na sua segurança, primeiramente, depois pense no risco que corre ao ficar sozinha com alguém nunca viu na vida, ou que só viu na escola, na rua. Se liga menina. Toma juízo. Você não assiste televisão não? E o risco de pegar uma gravidez indesejada, já pensou nisso? Baixe o fogo um pouco.

  • Não sei a vida é sua! maldade minha...olha faça o que o seu hard mandar!! ou o seu brain?!! sei lá apenas seja feliz ")??!!

  • Poe aqueles absorventes internos

  • Primeiro.. putz fala que ta com dor de cabeca... colica naooo eh mto feio falar que tem colica.. ehhe os garotos logo imaginam a menstruacao..

  • Se ele descobrir que vc faltou a escola só pra se fazer de difícil, pode esuqecer dele. Garotos odeio meninas ku doce (como vc), não gostam de meninas difíceis. Vc não é difícil. Assim vc está enganando ele e a si mesmo. Tomara que ele descubra e passe a te odiar, mentirosa.

  • Vai na casa dele,mais nao faca nada ,ate porque vc nao pode agora,rss

    Voce vai parecer "dificil"de qualquer jeito.

  • Claro que ele gosta de ti ele não falou isso pra ti? Para com essa bobagem de se fazer de difícil o que que adianta se fazer e depois ir pra casa dele deixa rolar naturalmente.

  • axoo q vc deveria falar a verdade pq as vezes ele pensaa q vc nao tah mais afim dele aii ele vai e para de ficar cum vcc .. se eu fosse vc eu falava a verdade iria ficar bem mais facil pra vcc

Sign In or Register to comment.