quem deve comprar o anti-concepcional, eu ou o meu namorado?
eu penso assim, o dever de se prevenir é meu mas a responsabilidade é dos dois, ou seja eu fico na obrigaçao de tomar e ele c/ a obrigaçao de comprar. Deixar tudo na minha responsabilidade eu nao acho certo, se vier filho a obrigaçao é dos 2, entao, a prevençao tambem tem que ser dos 2.
O que vcs achao?
Update:obs. nao é pelo valor q questiono isso, nem fazendo questao disso, pq eu mesmo posso comprar. Mas so gostaria d ver a opniao d vcs, ja q vejo q os 2 tem q passar a ter responsabilidades juntas e divididas.
Imagina se no casamento a mulher pensar q so o homem tem a obrigaçao d sustentar o lar, é como um treinamento antes do casamento, dividindo responsabilidades. Entenderam?
Comments
Não vejo nada de mais nele pagar.
Nem nela pagar.
Acho, isso sim, muita falta do que fazer criar caso por causa disso.
concordo com LORIVAL L
Nossa como vc é radical compra o antioncepcional cabe a vc omprar, caso vc não tenha dinheiro o seu namorado poderia comprar, já que a questão é dinheiro porque vc´s dois não racha as despesas?????????????
Nossa que pao duragem, brigar para saber quem vai comprar remedio, faz igual a mim, cada mes e um ...
Ou entao vao juntando dinheiro durante o mês!
clarooo que é a mulher!!!
o homem ja gasta com motel, bebida, comida, gasolina e vc's ainda querem que nos pagamos o anti-concep.
chega né!!! a mulher que tem que comprar.
Gente do céu!!! Que preocupação boba!!
Querida, tire isso da cabeça. A responsabilidade de uma gravidez nem se compara com a despesa de um anti-concepcional.... Te garanto!!
à barato... uma vez por mês.
Vc tem razão a responsabilidade é dos dois eu acho q os namorados q tem q comprar a gente já faz amor de graça e ainda tem q comprar remedios para não engravidar???
Bom meu namorado compra os remedios pra mim des da primeira vez .......rsrs.....oK?bjos
concordo plenamente, pois se não querem correr o risco de ter um filho antes da ora ambos deve prevenir, entao nao é so a mulher que deve compra anti-concepcionl, olha que eu nao falo só do remedio e sim do preservativo que tanto o homem quanto a mulher deve sempre estar prevenido.
entao fica na responsabilidade dos dois esta comprando o anti-consepcional e/ou a camisinha
Eu quem compra o meu...
O meu namorado ja se ofereceu de comprar, mas é bobagem...
Ele gasta com muitas outras coisas comigo... não vou fazer questão de 20 reais!!!
Eu tomo porque eu quero, porque não quero engravidar agora, porque estou pensando em mim.
Sei que se acontecer, ele vai assumir e ponto... mas não é isso que quero para mim agora...
Então, tanto faz ele ou eu comprar.
Tu tem que comprar, a responsabilidade aà é sua!
Se vier filho é outra história!!!
Ora o namorado comprar seu comprimido...fala sério!