gente boa, ainda gosto de minha ex mais ela diz que não tem niguem.?

vc já se sentil assim.o que faço parto pra outra imediatamente ou aguardo enquanto ela da rumo a sua vida.

Comments

  • É, Realmente quem vive de passado é museu, mas esse não é o seu caso, ainda é presente o seu amor.

    Passei por uns 2 anos da minha vida amando quem não me dava valor, ela era a minha ex, terminou comigo em um mês de namoro, nunca fui tão apaixonado. Voltei atrás três vezes, mas nenhuma adiantou, ela não me dava valor, era uma ****, galinha, e bi sexual, é mole?

    Já viu aquela música que tem um refrão assim:-]

    "Você não vale nada mas eu gosto de você..."

    É isso que acontecia.

    Ela diziza que me amava e queria ter uma relação sexual antes de um mês de namoro, eu é que segurei as pontas porque comigo não tem nada bagunçado.

    Meu caro, tente voltar atrás.

    Reveja a causa de vocês terem terminado, se for banal voltem os dois.

    Pedir perdão é sempre bom e saber reconhecer seus erros também.

    Tenha uma boa conversa com ela, e se vc acha que ela ainda gosta de você ná no fundinho (não malicie), então a faça voltar a por esse amor para fora novamente.

    Se vc acha que vcs foram feitos um pro outro, caia de cabeça, é omelhor que se tem a fazer.

    Quando ame, ame de verdade e dê a sua vida por isso.

    Se sofrer muito, muita experiência ganhará para a vida, se der certo foi porque vc se empenhou o bastante para valer a pena.

    Nem tudo está perdido, apenas desordenado.

    Pense nisto.

    Vc não vai conseguir ficar com outra pessoa pensando nela não? Isso é até errado e MUITA falta de respeito para com sua nova parceira.

    Digo o mesmo quanto a traição, fique fora, e seja bruto nesse assunto. Não dê motivos para sua mulher desconfiar de vc, e nunca mostre duvidoso dela, mesmo que esteja.

    Tire sua dúvida do decorrer do tempo e seja esperto.

    Um relacionamento é divertido e emocionante, te tras experiência de vida e o melhor, vc pode fazer estágio de "detetive", para descobrir o que quer sem demonstrar que está duvidando.

    Duvide não duvidando, e sempre saiba conversar.

    Nunca se estoure com ela, e perceba:- querendo ou não ela é a pessoa que vc ama velho!!!

    Caia de cabeça na piscina e seja feliz pro resto da vida.

    A vida é muito curta para sofrer dessa forma, seja feliz, e com ela.

    Agora se ela não gostar de mais de vc, fike sozinho um tempo para esfriar as coisas, e mesmo gostando dela ainda, tente iniciar relacionamentos leves, fike com algumas, embora eu abomine essa história de fikar.

    Eu namoro, mas ainda tenho lembranças dessa minha ex na cabeça, que acabo de comentar.

    Amo de maiiiisisss a minha namorada, ela é a melhor mulher do mundo, e foi ela que abriu o meu horizonte novamente e meu coração para amar, porque antes não amava mais ninguém.

    Passei pela minha vida rios bravos, e se fosse escrever poderia fazer um livro sobre minhas experiencias de vida.

    Espero ter te ajudado.

    Se precisar de mais ajuda, me mande um e-mail, vai evitar de homens no mau caminho te mau intencionar da maneira que nosso colega Nomias.

    Aceite que vc ama alguém e isso é muito bom para vc mesmo que naõ seja reconhecido pro ela, ao menos vc passa a dar mais valor ao seu coração e pare de se mautratar por besteira.

    Estou sempre disposto a ajudar se puder...

    Um grande abraço, e desejo que vocês possam voltar e ficcar juntos para sempre.

    Nada é para sempre tudo se modifica, o que é hoje pode ficar ainda melhor no futuro, só depende de vc.

  • Cel ela tem sim encontrei com ela semana passada, estava saindo do carro do Gustavo!

  • Quando se ama alguém outro não serve. Entendo vc, mas vc precisa saber quanto aos sentimentos dela e aí tentar uma reaproximação, se gosta dela, não espere o tempo passar, vá atrás de quem vc ama. bjus

  • É facil falar e dificil de fazer, mas vc tem que partir para outra, eu não conseguiria ficar com alguem pensando que ela está comigo sem sentir nada, é horrivel, melhor aguentar a dor da paixão por algum tempo...depois passa...já aconteceu comigo...

  • Ae meu bhother

    Quem vive de passado é museu, vc vai esperar ela arrumar outro pra vc cair na real.

    A vida continua no começo vai ser difício, mas pra esquecer uma mulher so outra.

  • Eu acho que vc não pode parar a sua vida por causa disso.Trata-se de coisas que acontecem.Siga o seu caminho em frente, recupere-se primeiro antes de partir pra outra, porque términos sempre machucam muito.Ame-se primeiro,para estar preparado,e enfim,futuramente amar alguém.Apague o seu passado e viva o novo.Por mais que seja difícil, sei q vc pode e vai conseguir.E nunca se esqueça q sempre pode contar comigo...Bjuxxxxx

  • ou vai atrás dela ou parte pra outra. esperar pra que ela entre em outra pra vc. tomar uma atitude nem pensar. se vc. ainda estiver só pensando nela e vê-la com outro cara, vc. se sentirá o maior otário do mundo e vai acabar ficando com raiva dela.

  • Seja sincero.

    Use seus pensamentos, suas palavras, suas atitudes para atrair o que você deseja para a sua vida.

    SEJA FLEXÍVEL

    Valorize as pessoas pela singularidade de cada uma delas e estará fazendo a si mesmo o maior dos favores.

    Valorize as diferenças entre aqueles que fazem parte do seu universo.

    Sem dúvida você deve ter conhecidos menos pontuais, mais econômicos, ou menos confiáveis do que você. Pessoas que bebem mais, ou que fumam menos do que você.

    Pessoas mais falantes, menos modestas e muito mais ingênuas ou mais sérias do que você.

    Lembre-se:

    Você não pratica a tolerância para se tornar santo. Você a pratica para ser mais feliz.

    Fico torcendo para que você consiga ir além da cota que espera ter de alegria, de risos e de amizades duradouras ao longo de seu caminho, ou no caminho dos outros.

    Tudo o que você pode fazer é dar o melhor de si mesmo até a hora de ir dormir.

    Deixe que o amanhã se encarregue dele mesmo.

    As pessoas mais felizes não ficam se preocupando se a vida é justa ou não. Elas simplesmente fazem o melhor diante das circunstancias.

    FAÇA

    "Faça aos outros o que gosta que os outros façam a você.

    O grande filósofo que proferiu este ensinamento, Jesus Cristo, sabia o que estava dizendo.

    Se desprezar, será desprezado.

    Se criticar, será criticado.

    Mas se distribuir bondade, compreensão e amor, receberá em troca amor, compreensão e bondade.

    Cada um recebe de acordo com o que dá.

    O impossível acontece quando a gente ama, cuida, zela e compartilha.

    Minha jovem amiga, segure nas mãos de Deus.

    O CHORO

    Gosto muito desta frase bíblica: " O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" - Sal. 30.5

  • parte pra outra meu amigo!

Sign In or Register to comment.