Por que será que eu estou com essa insegurança . !!!!!!?

Meu namorado , disse que me ama , e talz , ele disse que nn esta cmigo por sexo , ou essas oisas mais porque ele me ama , mt , ele vive me ligando passando sms foofas , . ! Ele mora meio longe de min 1:00 Mais ou menos , Ele , é super carinhoso . ! Ele demonstra que gosta de min . !!

E que nao esta comigo só por causa do sexo até porque eu sou virgem . !! E mts vezes ele teve oportunidades , de poder me agarrar , e etc e ele não foi , ele msmo disse , que não faz nada se eu nao quizer , e eu realmente não quero . !!!!

Ele dice que vai esperar até casarmos , mais pq tanta insegurança da minha parte sem ter motivos ????? , Espero que me ajudem beiijooos

Comments

  • Isso eh por causa da distância... Eu tava numa situação parecida cm a sua. Cm um ficante. Ele mora até q perto,mas eh outra cidade e sai bastante até que um dia eu disse pra ele que não ficava cm mais ninguém além dele e ele disse que tbm Não... Mas msm assim ainda fico insegura... As vezes eh tanta felicidade que vc nem consegue acreditar,tem medo que acorde e veja que foi um sonho sabe,ou que algo estrague isso. Mas ele realmente te respeita e parece gostar de vc,não fique assim... Sei como eh difícil,faz qse 1 mês que não vejo ele e tô cm mta saudade e as vezes bate a insegurança,mas eh normal,eh por gostar demais da pessoa,medo de perde-lo! Mas fica tranqüila que pelo jeito vc ganhou na loteria Kkkk Seu namorado parece ser o namorado perfeito,parabéns! Boa Sorte e fk mais tranqüila... Bjn ;**

  • Pra falar a verdade eu não entedi onde está a sua insegurança, mais seu namorado parece ser um cara legal ele realmente dever te amar e por isso não quer fazer nada para estragar isso além que você queira...

  • vc é a insegurança em pessoa

    como pode achar que ele ta com vc por causa de sex* se vc nao d* pra ele?

    se ele ficasse insistindo pra fazer aí sim.... se continuar assim ele vai te dar um pé na bund*

    nossa, ninguem aguenta uma pessoa pentelhando o tempo todo por coisa que nao existe.

    isso tem tratamento. procura um psicologo. abraço

  • Nao existe realmente nenhum motivo pra vc ficar insegura. Se vc o ama, provavelmente confia nele. Desencana!

  • Eu nao aguentaria esperar uma semana pra fazer sexo hehe

  • Pode ser, porque ele não te completa, vc pode não estar feliz realmente com ele, ou então... ele não demonstra o amor dele por vc, da forma que vc quer!

  • ele está certo, tem que esperar até casar ok?

  • Vc tem medo pq tem concorrentes

    Mas calma, se vc confia nele, então fike despreocupada

    E se não der certo, arrume um q more perto de vc

Sign In or Register to comment.