ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1?

as aulas já estão começando e tem um pia que me humilho o ano passado inteiro e eu ja to cansado e nao quero mais fica sendo humilhado por ele o que eu faço, e se eu tenta bate nele eu vo apanha muito pq eu so um merdinha tipo o yuki do anime mirai nikki o que eu faço??? 5 estrelas

Comments

• Primeiro chame seu amigo, primo, irmao mais forte pra bate nele pois nao adianta nada conta pro papai nem pra mamãe ou diretoria entao a unica opçao é porrada msm

• Fale com a sua mãe e peça pra ele ir reclamar com a diretora e a diretora vai ter que fazer alguma coisa >.<

• Velho é o seguinte , eu também era zuado na escola e ficava xingando os cara e eles não paravam , já chamei minha mãe pra ir na diretoria e nada resolvia , até que eu mesmo começava a zuar também com eles , pq quando você não gosta eles percebem e continua ... Comece a zuar também mano , não ligue pra oq eles dizem , comece a tirar onda aí eles vão perceber que você não tá nem aí e param .

• Pede ajuda ao seus pais eles vão resolver

• Muitas coisas deve ser resolvida com conversa. Brigar não leva a nada. procure meios como conversar com a diretora, com a mãe, com os pais, usar meios legais para resolver o problema. Use de boa educação e procure seus direitos. Tam bem busque sabedoria para lidar com a situação de forma amigável. Sempre tem duas formas de resolver um problema, a errada com violência e palavras que destroem ou a certa, com palavras que edificam e sem violência. tente transformar a humilhação em coisa positiva. e tenha em mente que se a justiça humana falhar, no grande dia, terá a justiça divina, onde todos sem exceção prestara contas ao nosso Deus por tudo que fizemos, falamos ou pensamos... desta justiça ninguém escapará...

• pega ele despercebido e da uma porrada no olho.

Sign In or Register to comment.