Quero emular imagem ISO com o Power ISO! mas n sei me ajudem !!!?

Galera PF é q eu baixei RE2, e veio uma pasta RE2, e tem dois arquivos em formatos ISO, um com o nome " CD1- Leon e outro CD-2 Claire", galera meu amigo falou q era para eu emular e eu n sei essa parada, pq quando eu estraio um, eu instalo e na hora de jogar, aparece Por favor insere CD Claire, ou qnd eu coloco o da Claire, aparece pf insere o CD Leon, ( ATENÇÃO: NÃO ME EMPURREM O DAMEON TOOLS PQ ELE É UMA DROGA !!! ALÉM DE INSTALAR PORCARIA AINDA DESCONFIGURA MEU FIREFOX E INTERNET EXPLORER ) então eu qro saber emular com o Power Iso blza, ajudaaa vlendo tudo

Update:

Só pra lembrar, é dois arquovos ISO, qro saber como fazer os dois se unirem e dá um só para o jogo rodar

Comments

  • cria 2 drive de cd virtual e emula os 2 isos ao mesmo tempo

    .

  • Vamos lá, pra vc poder jogar tem q ter um programa (emulador) alem do game em formato .iso ok!?

    Baixe esse programa http://www.baixaki.com.br/download/emurayden.htm

    Agora sim abra seu PowerISO, clique em montar, depois defina o numero de unidades, coloque uma.

    Depois clique em “Montar Imagem para unidade” selecione a imagem que deseja emular.

    Depois de emular, abra o emulador (Emurayden PSX Emulator 800x600) e ja entrara diretamente o jogo.

    PS:Como configurar os controles, após o programa aberto clique em "editar", "preferencias", na janela q abrir clique em "Configurar controle 1" (clique por exemplo no bola e seleciona a tecla q vc vai usar, no começo e complicado mexer mas logo se acostuma) e clique em "aceptar" agora vamos criar o "memory card", logo abaixo tem "tarjeta" e do lado "crear", coloca nome e local ond sera salvo e "salvar", agora é só jogar!

Sign In or Register to comment.