Minha namorada ta gravida e agr ?

minha namorada esta gravida , e eu tenho 13 anos e ela tem 14 os pais delas nao deixam ela namorar , soh vao deixar ela namorar cm 15 e ela eh minha prima de 2º grau e ela ja tinha perdido a virgindade , ela tomava anti-concepcional e engravidou e agr oq eu faço ? o pai dela eh um cara mto bravo o irmao dela tem 17 anos e o pai dela e a mãe dela tbem tiveram filho na adolescência oq eu faço ? estou cm mto medo de ir assumir meu filho ... ela esta agr cm 1 mês ...

Comments

  • Cara tenho sua idade!!!se você foi capaz suficiente de engravidar ela,converse com sua mae e fale de coração pra ela o que você fés e assuma para ela!!!sua mae foi a mulher que mais sofreu por ti...,depoia de concientizar sua mae,converse com a sua mina pessoa pra ela falar com PS pais dela e tentem se confraternizar se você for conversa com o pai dela fale que você fés.você e ela tem que estuda muito ainda praticamente 4 anos ainda para poder começar a trabalhar!,eu podia ta falando que você fudeu com a sua vida que e verdade mas estou tentando ajudar flw,abraços...

  • Sentar vcs dois juntos, seria o primeiro passo, para encontrarem uma solução para enfrentar esse obstáculo, que é estar de frente com o pai dela. Tendo feito isso e resolvendo o que irão fazer, quando forem ter essa coversar com o pai dela, seja honesto, sincero e franco, com suas atitudes. Nada mais importante que a sinceridade, mesmo nesses momentos delicados.

    Concerteza, quando c tem essa noticia, não é nada fácil, ainda mais na idade d vcs, mas d qualquer forma, vcs precisam criar um pouco mais d maturidade,mesmo que na marra,pois mostrando essa mudança, seja para vcs mesmos, como para seus familiares,será muitooo bom. É DIFICIL? sim, mas não impossivel. Enfrente, d cabeça erguida,pois quando seu filho chegar,vc precisará estar bem firme com suas atitudes.

  • Agr que fez, enfrentam ele pelo seu filho ..

  • Seja homem agora e assuma pq ser homem não é só enfiar um p.. na bcta

  • vamos comemorar !!!

  • Assuma oq VC fez seja homem agr

    Foi bom fazer ne agr, e ruim de cuidar

    VEI cabo sua vida cara

  • cara apenas pense em ser um exemplo para teu filho,pense que vao ser vcs que vão fazer o caráter dele,tudo que ele for quando crescer é tudo aquilo que vcs ensinaram e deram exemplos.sejam felizes

  • Agr vcs vao contar para seus pais e assumir esse filho...

  • Tente conversar com os seus pais para que eles o aconselhem melhor.

    E dê apoio a sua companheira pois ela deve estar muito abalada nesse momento.

  • Bom... fez ***** cara. Agora tem que amadurece precocemente pois terá um filho que não tem nada a ver para criar. Acho que vocês dois juntos tem que contar para ambas as famílias. POXA CARA, você tem 13 anos, cara você não acha que estava levando a vida rápido demais não? Bola para frente agora é você e ela tem que ser extremamente maduros agora. Só não vão casar por causa do filho que nunca da certo, e nem pense em tira, pois o filho de vocês não tem culpar nenhuma.

Sign In or Register to comment.