Urgente!!! meu restauração do sistema não funciona.?

quando clico nele para abrir ele fica com a janela todo em branco, gostaria de saber se no cd do windows xp tem como ele fazer funcionar de novo, obrigado a todos. Obs: meu windows é XP

Comments

• Olá, faça o seguinte:

-> Coloque o CD do Windowns XP Original no driver e dá boot com o CD.

-> Depois escolhe a opção de restaurar o sistema..

-> Agora usa os comando chkdsk /p e chkdsk /f

Espero que tenha lhe ajudado.. Caso contrário me envie um e-mail mais detalhado ou me adiciona no MSN que te dou uma ajuda mais precisa.

Flw.. Paulo Hnrike

• Ta na Hora de salvar seus arquivos em um DVD q a capacidade é de 4.7GB... e formatar seu PC..

faça isso o mais rapido possivel..

pq o seu PC ta inpestado de virus...

ah..

só lembrando que o Antivirus que ta ganhando entre os melhores é o Kaspersk 7.0.. e em segundo lugar o Kaspersky 6.0....

• Achei isso num forum, ve se rsolve seu problema:

Se seu PC usa FAT é só dar boot com o disquete do win 98 e copiar o arquivo NTLDR do diretorio i386 para seu drive C:\

Se está em NTFS:

- Escolha na BIOS a opção para dar boot pelo CD.

- Insira o CD de instalação do Windows XP e entre como se fosse instalar mas escolha a opção R para reparar.

- Deve ser pedido o número da partição onde está o Windows (geralmente 1), depois a senha de administrador (caso tenha inserido uma) e digite:

COPY C:\i386\NTLDR C:\

COPY C:\i386\NTDETECT.COM C:\

• tem não e quando acontece isso da restauração não funcionar é pq virus ou alguem corrompeu alguma pasta do windos no hd ai infelizmente tem que formatar\!!!!!!!

• Use o CD de restauração

• Olá Splinter...

Tem sim...

Você dá boot com o CD e escolhe a opção de restaurar o sistema...

depois vc usa os comando chkdsk /f e chkdsk /p

Espero que de certo...

abraços

Sign In or Register to comment.