Deus está me testando?
Virei cristã há pouco tempo e parece que minha vida só piorou depois que me converti. Vocês acham que Deus está me testando? Vale apena continuar?
Update:Como explicam isso?
Virei cristã há pouco tempo e parece que minha vida só piorou depois que me converti. Vocês acham que Deus está me testando? Vale apena continuar?
Update:Como explicam isso?
Comments
Todos somos testados diariamente independentemente de qual religião ou crença religiosa particepamos!!
É a vida...
VALE A PENA CONTINUAR????? essa tua pergunta é com muita contrariedade! vc so quer polemica.... saquei no ato.... boa sorte com tua mente e teu voler a fé... boa sorte realmente..
Eu acredito que sua vida pode ter piorado depois de ter virado Cristã. Antes você fazia parte apenas da paisagem, hoje você se tornou Cristã, e passou a ser vista pelos inimigos de Deus. Mas não se incomode Deus não testa ninguém ele manda seus anjos para te protegerem, acredite nisso e saiba que essa tribulação vai passar, antes do ministério de Jesus ele foi tentado por 40 dias no deserto, esteja firme. Alguns dizem que se tornaram Cristãos, outros realmente se tornam Cristãos e atraem os inimigos de Deus. Não desanime, saia dessa vencedora.
Olha vc está no caminho certo
e vale a pena sim...
mas é bom que saiba que a vida de um
cristão nao é facil...vai ter sempre perseguições..
mas há um porem..nessas Deus esta sempre
contigo te fortaleçendo
portanto,nao desista nao,va em frente
Deus tem um proposito em sua vida..
Abços ..E a paz do Senhor !
sim,não desista; é uma tribulação;
LUZ NOSSA VIDA AQUI NA TERRA Ã ASSIM MESMO CHEIA DE DIFICULDADES,POIS SE AS COISAS VIE SEM DE MÃOS BEIJADAS NÃO DARÃAMOS VALOR MANTENHA-SE FIRME EM DEUS E SIGA SEU CAMINHO SEM NEM OLHAR PARA ATRÃS,NA HORA CERTA DEUS EXALTA VC E COMO TODOS QUE CONFIAM NELE SEM DESANIMAR ELE POE UM CÃNTICO DE VITÃRIA NOS SEUS LÃBIOS UM ABRAÃO
Nada a ver uma coisa com a outra.
A sua vida piorou porque vc não deve estar legal.
O fato de frequentar uma religião, poderá te ajudar psicologicamente, mas deus não fica testando ninguem. Os problemas existem para todos, cristãos ou não.
Imagine se tornando cristãos, todos os problemas acabassem.
Não haveria cristãos com problemas.
Eu particularmente não gosto de religião.
Penso que o bom senso é a melhor forma de viver.
Amiga, problemas sempre vão surgir em nossas vidas, agora com Deus conseguiremos vence-los, porque Ele toma a frente das lutas que passamos. Não desanime, confie em Deus porque Ele está provando o teu coração e o teu caráter.
Eu axo qe Deus faz todas as coisas com um proposito e axo qe se ele está fazendo isso deve ter algum motivo ou talvez, bom nao sei mas axo qe todos na nossa vida sofremos um pouco..
Talvez acho q nada e imposivel ne
mas ja q vc tocou nesse asunto de religião responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...