Quebreii o pulso?? Ou nao?

Pessoal, eu estava andando de skate, e acabei caindo, me apoiando em um dos braços. na hora senti uma leve dor, fikou roxo, blz, achei que ia passar. Isso foi no domingo, hj eh quinta. O ''roxo '' ficou na area perto do inicio do osso do dedao, perto da articulação do pulso. Consigo mover o pulso, mas imagine o seguinte:

coloco o braço reto na minha frente... algo como um professor de musica passando batidas, como se estivesse cortando o ar, para cima e para baixo. Para baixo tudo bem, mas para cima, nao consigo mexer, doi, e nao é suportavel, estou digitando sem a mao direita nesse momento. Pedi ajuda a minha mae, (que tem carro, e aki o posto de saude, emergencia ou hospital precisa de um automovel) mas ela fala que eh besteira. Está doendo muito, alguem pode me dizer o que pode ser? nao acho q quebrei, pois outros movimentos consigo fazer, mas a dor esta se estendendo para o movimento do dedao! sera que estou forçando?? por favooor me ajudem, quero convencer minha mae a me levar agora, com uma conclusao.

agradeço desde jah. por favor, sem gracinhas, tah doendo muitoooo.

Comments

• Se vc move o pulso não quebro. Mas pode ter rompido algo, luchado, ou torcido.

Desculpa mas sua mãe é uma sem noção. Pq pode ser q não tenha quebrado, mas só por isso não quer dizer q não tenha problema ou não esteja doendo.

Se vc for pro hospital eles vão enfaixar sua mão. Mas se ela nao quiser levar, coloca compressa fria ou quente q ajuda a dor e convence ela

• Passa um scaner da radiografia p/ podermos analisar, pois aqui no ambulatório do Yahoo, a máquina está apresentado defeito.

• Quando vc quebra alguma parte do corpo vc literalmente não consegue mexer

• tenta força pra voltar ao normal eu faço isso quando quebro a mão ! a dor é forte mais dá pra aguenta

Sign In or Register to comment.