será que ele ainda tem vontade?

No natal de 2014 fiquei com um menino e depois que ficamos ele continuou pedindo pra ficar comigo mas eu não fiquei pq não tinha como, pois sempre estava perto dos meus familiares. E nisso, já se passou 1 ano que ficamos. Já dei 4 foras nele, mas n foi pq eu quis né. Passamos o ano novo juntos e nisso ficamos na praia com meus familiares na praia desde o dia 30 até dia 5. Em um desses dias fomos assistir filme no quarto junto com meus priminho, e ele ficou deitado bem do meu lado e depois meus primos foram dormir e ficou eu, ele é uma menina de 8 anos com a gente (ela atrapalhou tudo u.u) e depois meu primo que é da mesma idade da gente (18 anos) chegou e tentou tirar a menina de lá, mas ela n queria sair de lá kkkk e meu primo começou a zoar eu e ele falando que ia colocar um filme romântico pra entrar no clima e meu primo começou a rir dizendo que ele tava vermelho. Depois fui dormir pois a menina n saiu de lá. Quando foi no dia seguinte estava eu, ele é uma amiga nossa conversando e nisso essa amiga perguntou do que ele gostava e ele respondeu que gostava de mim, só que ele tava bêbado e depois ela perguntou se já tínhamos ficado e falamos que sim e ela disse: nossa que legal e ele respondeu: eu tbm acho isso muito legal. Vc acha, que ele ainda tem vontade apesar dos 4 foras???

Comments

Sign In or Register to comment.