Estou passando por uma situação muito dificil na minha vida!!!?
Já até pensei em largar meu namorado por isso, mas eu não pensei que ele estivesse tão mal a ponto de quase bater o carro ontem a noite, ele tem síndrome do pânico, e o médico dele proibiu ele de dirigir durante á noite, ele veio fazer uma visita surpresa pra mim dizendo estar com saudades, apesar dele morar longe, eu que estava indo até a casa dele, pegava onibus e um trem, ai parei de ir um tempo de ver ele, mas não terminei com ele, ontem ele se sentiu um pouco melhor e veio em casa era umas 9 horas da noite, ficou um pouco e foi embora, por ser tarde, já no caminho ele disse que teve ataque de síndrome do panico de novo que quase fez ele bater o carro, ele parou no apê que ele tem perto da minha casa, e dormiu lá, tentei ligar pra ele e nada, ele me ligou 4 horas da manhã, dizendo que melhorou, e me falou o que aconteceu, e disse que ia dormir no apê, desliguei o celular, e me deu crise de choro, que comecei a passar mal, nunca tive isso, será que pela primeira vez na minha vida foi um tipo de remorso, consciência pesada, de saber que quase perdi meu namorado, namoro com ele há 5 anos! Ele mora com os pais, mas ele comprou tbém um apê perto de casa, caso aconteça algum emprevisto dele ficar lá!
Update:por incrível que pareça amo muito ele, apesar dele ter esses problemas todos.
Comments
tente ser mais companheira
Olá,
Seu namorado toma algum tipo de remédio para controlar isso? Já ouvi casos de pessoas de matarem ou entrar em depressão profunda por causa disso.
Muito legal ele ter ido aà de surpresa, ontem vc estava relatando aqui que tava até querendo se encontar com um carinha que conheceu na net, pode ser por isso que vc ficou mal, remosso, peso na consciência...
à preciso pensar muito antes de tomar qualquer decisão Li, 5 anos não são 5 dias.
Com certeza vc o ama muito, senão não estaria com ele tanto tempo passando por isso tudo.
Bjkas â¥
Isso que é amor rs (:
hum.... isso não é consciência pesada ou algo do tipo, eu diria que você está triste pelo medo dele, isso é triste não é mesmo? se você está chorando por isso prova que você se importa com ele, alias, você namora com ela a cinco anos! você deve gostar mesmo dele, e é agora com esse problema que ele mais precisa de você. não termine! eu sou homem, e posso dizer que a pessoa que pode mais nós ajudar são nossas mulheres...
Desejo melhoras a ele
acho q vc não deve se sentir culpado...
mas vc tem que ficar do lado dele...ele esta passando por situações difÃceis
ele está com problema de saúde, mas quer ser uma pessoa normal
vc tem que dar apoio a ele, e mostrar que vc o ama e esta do lado dele
pra oque der e vier...entende!
Pux, q situação hein!?
Olha, acho q a prioridade agora é vc definir se gosta mesmo dele ou se tem pena dele! à pode ficar com ele se vc não ama de vdd! Se vc ama, então vc pode ajudar ele nesse problema. Tenta fazer mais parte da vida dele. Tenta convencer ele de não dirigir e tbm e não fazer coisas q possam colocar a vida dele em risco assim!
Bjs, espero ter ajudado!
ESTRANHO, MAS ELE DEVE ESTAR COM MEDO DE TE PERDER.
Se vc o ama vai entender
a vida é fase...a tua passará...lindinha...cai fora do namorado na boa pois ele pode surtar a qualquer momento....fique em paz meu amor!!!
Não mais ainda dá tempo