Voce sabe por quê o governo brasileiro. vende o barril de petroleo a 13,00 REAIS, para a CHINA?

Sendo pelo menos tres vezes mais barato que o valor real?

Update:

Podocarpo, li ontem sobre um "professor" que fez análise desse negocio e disse isso. Noticia daqui do yahoo, nem me lembro exato.Já não fixo mais tanta ansnice, tal qual a Bete.

Comments

• Porque é um B mesmo! Além de ladrão! Estamos mui bem de Governante. Leva e dá de graça e ainda entrega! Entregar para Integrar, é o Lema do Homem. Integrar o Brasil à China! Será que não é aos chinas? Tenho que brincar senão...morro de tanta exasperação!

• foi um acordo comercial!!!!!! a China entrou o *****, o LULA com a vaselina, e o povo com a bunda, quer mais democracia que isto???

• Oi Jera,

Sei!!!!!

Porque "o cara" considera a Petrobrás e tudo que está no Brasil como propriedade do pt e negocia nossas coisas como bem entende e aí de quem achar ruim...

Daí a necessidade de se fazer uma cpi porque nem o Brasil e nem a Petrobrás pertencem sómente ao PT.

Um abraço,

• Se fosse apenas isto. E a tonelada de soja que foi informado na BBC qe o Brasil vende a US$ 14,00. E que os chu ineses alimentam os seus porcos. E o minério de ferro exportado em pellets por Minas Gerais, custando 68% menos que no mercado internacional. Isto ficando apenas no <atacado>. Já pensou as <tramóias> do varejo? Porisso sempre fui contra a possibilidade de analfabeto votar. É uma insensatez.

Shalom. Bjus.

• Eu acho que é porque a PETROBRÁS está à beira da falência e precisa desesperadamente de dinheiro para não quebrar, pois só de impostos foram sonegados 4 bilhões de reais, conforme denúncia da Receita Federal. A má-administração da Petrobrás levou essa empresa a tal estado de miséria que ja raspou 25 bilhões do BNDES, empréstimo do Banco do Brasil, da CEF e agora mais 10 bilhões do Governo Chinês, que cobrará em barril de petróleo a US$ 13.

• Ué?? pra ajudar a cumpanherada de olhos puxados..!!

Ele não ajuda o cumpanhero Chavez, o cumpanhero Fidel, o cumpanhero Evo, o cumpanhero Rafael e e em breve o cumpanhero Lugo??

Lula já ajuda a cumpanherada toda, com o dinheiro dos otários brasileiros.. porque iria se negar à ajudar os chinas comunistas?

Que preconceito..!

• Pode ser um tratado comercial. A gente vendo o petróleo barato, e eles nos vendem algum outro produto que o Brasil não produz a um preço menor que o de mercado.

• Bem, caro amigo jera, muito embora não seja de duvidar que o Lula tenha feito isso, seria bom se vc citasse a fonte.

Abs

• Porque escolheram luis entregasso mula da silva para presidente do Brasil!

• Mentira. O valor do petróleo internacionalmente é definido pelo mercado, pois é uma commodity.

Resumindo, não fala besteira, seu otário.

Sign In or Register to comment.