Fui punida por fazer uma pergunta, mas quem já não foi :(?
Perdi 10 pontos, por perguntar porque não estava conseguindo escolher na melhor resposta.
Não sabia que isso violava as regras da comunidade!
Sempre tento manter uma postura correta e sadia aqui dentro, tratando a todos com respeito e seriedade.
Tem tantas pessoas aqui que ofendem e não são punidas...
Foi só um desabafo.
Boa semana a todos!
Comments
Ane,lhe conheço das perguntas de uma amiga que temos em comum,é a Fátima,não sei se vc se lembra,mas ela é incrivelmente educada,justa e sempre com uma visão positiva do momento!Inclusive,ela foi minha primeira amiga que fiz aqui,e até hoje não me arrependo!
O que eu estou querendo dizer Ane,é que nem sempre as perguntas excluídas são "devidamente" em cima das regras,como pude ver,a maioria até é por puro prazer mesmo!
Infelizmente está infestado disso aqui!Não há nenhum problema com vc,e sim com eles!O bom é que não são tds!
Uma boa semana para vc tb!
♣♫♫Isa♫♫♣
Isso aqui ta uma coisa de louco mesmo...
excluem a pergunta da gente sem mais nem menos.....
Não costumo perguntar..
Sempre é assim, temos nossas perguntas excluÃdas e nem sequer uma justificativa, o yahoo cada dia nos desmotiva!
Luna
Isso também acontecia comigo também,mas aà bloqueei uma usuária que desconfiava que denunciasse minhas perguntas sem motivo justo.
Eu já devo ter perdido quase 150 pontos com isso.
Abraços!!!!!!!!!
BOA SEMANA PRA VOCÃ TBM.
BEIJOS NO SEU CORAÃÃO.
Eu também perdi vinte pontos e tive duas perguntas retiradas, perguntei onde eu havia errado para nã errar mais e não me responderam.
Eu fui ofendido por um usuário, mas o bloqueei e acho que não mais irá me ofender....
Beijocas!!!
oi Ane, a lei da vida é a seguinte:
leve com vc aquilo q te produz algo, alegria, prazer, vontade de aprender a cultivar sempre essas coisas q a vida nos ensina, o q não serve pra vc, jogue fora.
eu tbm ja fui punido assim, mas besteira vc esquentar a cabeça...
eu tbm concordo contigo q tem pessoas q acabam nos tratando de maneira ruim e acabam impunes, mesmo assim, encare sem problemas esse obstaculo, afinal, vc merece ser feliz.
Beijinho e boa semana lindinha!
Ã, já excluÃram uma minha também...
http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20090309...
Aconteceu o mesmo comigo, até fiz uma pergunta semelhante a essa que estou respondendo agora. Depois você entra no meu perfil e responde, se não excluÃrem. Mas é muito chato. à coisa de gente que não tem mais o que fazer. :-(