oi,eu e minha namorada temos 17 anos e ontem a gente iria transar pela primeira vez,mas quando fui introduzir nela ela começou a gritar e dizer pra parar que tava doendo muito,será que é verdade meu pau é grosso mas so tem 15 cm.
Você tá se achando né, seu babaca? Não é bom ela sentir dor, significa que estava nervosa e não foi bem preparada. Você não tem nada que se orgulhar disso, seu burro!
Rapaz tu parou? sei não viuu mais quando ja tinha começado teria que termina kkk... quando ela gritasse para vc falasse calma vou com calma e ia de vagazinho até ver sangue escorrer kkkk...
Comments
As mulheres são muito diferentes dos homens que se excitam só em pensamento. Mulheres precisam de carícias primeiro.
Pesquise sobre "preliminares", sexo oral, brincar com o clitóris com os dedos, lambidas nos seios, etc..
Quando a vagina estiver bem molhadinha e dilatada, aí fica mais fácil a penetração.
Elas mesmo pedem para introduzir quando estão muito excitadas.
OBS: Existem camisinhas para a lingua muito interessantes. Use também camisinha lubrificada para o pênis e lubrificante K-Y.
A grossura é que incomoda e 15 cm é tamanho normal, quase grande. A média é entre 12 e 16 cm.
Aprenda a ter paciência e a brincar muito.
***** manin ta ligado q Dói na mina vai querer da um kid nela . ***** vai nas caricias caraio
Vc tem que caprichar nas preliminares, tem que deixar ela bastante excitada para que não doa na hora H.
logico pq doi, vc tem que deixa ela louca de tesao antes
Você tá se achando né, seu babaca? Não é bom ela sentir dor, significa que estava nervosa e não foi bem preparada. Você não tem nada que se orgulhar disso, seu burro!
Rapaz tu parou? sei não viuu mais quando ja tinha começado teria que termina kkk... quando ela gritasse para vc falasse calma vou com calma e ia de vagazinho até ver sangue escorrer kkkk...
Por isso mulheres também tem c.u