porque e que as mulheres nao gostam de homens pequenos?

mulheres nao gostam de homens pequenos por que razao? nao intimidam?

Comments

  • Porque ser grande é algo atraente em um homem, assim como mulheres de 1,90m não são muito atraentes por não serem muito delicadas. Homem pequeno parece um pouco criança, anão, tem mãozinha, uma estatura achatada, além de que a mulher quer olhar para cima quando vê o homem, não para baixo e não passa a sensação de proteção que um homem grande costuma passar. Não que o baixo não possa ser protetor, só que a impressão que passa é essa. Até porque não tem como eu abraçá-lo e deitar minha cabeça no peito dele, pois ele seria mais baixo que eu, bem mais baixo.

  • Não gosto de homem que intimida. Fujo dele.

    Eu prefiro homens altos (não necessariamente grandes, tem uma diferença) porque eu acho mais bonito e mais masculino.

    Homem pequeno demais me passa a imagem de delicado demais que se assemelha à mulher, fisicamente falando.

    Eu sinceramente não me sinto atraída por homens assim. Gosto de homens no mínimo com 1.80 de altura.

  • Elas querem um homem maior que elas, que passe proteção para elas.

  • Sei la sou Pequeno e tem varias amigas e não tenho problema com relacionamento basta não Ligar pra Opinião dos Outros. e Ser Simpatico.

  • eu gosto do meu baixinho <3 fico do tamanho dele kkkk

  • mano n sei, mas sei um jeito de você conseguir todas elas, é tipo um curso online q um cara q manja desse assunto da umas dicas acho q pode ser útil para vc mano, espero ter ajudado.

    Link do curso: http://bit.ly/1xzSRsa

  • Da mesma forma que homens não gostam muito de mulheres que sejam mais alta do que eles...

  • É da natureza. Mulher quer caras c/ quem se sintam seguras e protegidas. Se não for mais alto do que ela, que pelo menos tenha físico atlético ou melhor ainda, "saradão" (mesmo baixinho). Se for um cara que saiba lutar bem alguma arte marcial, sem necessariamente ser forte, também serve.

    Um(a) biólogo(a) saberia explicar melhor do que eu. As fêmeas de qualquer espécie desejam machos capazes de defendê-las. C/ o ser humano não é diferente neste sentido, pois por mais civilizado que seja, possui origem animal e selvagem.

    A verdade é que o ser humano possui algo chamado amor, que inibe o senso crítico da mulher e a isenta de julgamentos e exigências. Se ela amar o cara, não vai fazer diferença entre ser baixinho, gigante, gordo, magro, etc. Aí a Biologia não tem vez.

  • porque elas se sentem protegidas quando ficam com homens grandes, mas eu discordo porque altura não define um homem

  • Pq é natural que a mulher seja mais baixa e o homem é alto.. é o mesmo q uma mulher de 1.98 os homens não curtem muito, pq será? deve ser algo da idade da pedra, instinto.

    Os homens tem instinto protetor, portanto um homem baixinho não passa muita segurança para uma mulher, é meio q inconsciente..

    já uma mulher super alta com homem baixo passa a sensação que o homem é fraco.... pq essa era a função do homem cuidar e proteger da mulher, logo o homem nanico não nos passa essa credibilidade de segurança e proteção.

Sign In or Register to comment.