O que faço, busco por uma resposta de Deus, mas ainda nao tive?

Por favor só respondam qm acredita, pra falar besteira, nem precisa se dar ao trabalho.

Bom, luto por um amor que, parece pra mim, impossivel, mas um dia Deus me falou que ele ia ser meu, mas quero confirmaçao, mas ainda nao tive.

Comments

  • pede um sinal querida, estou na mesma situação + tenho fé que vai dar tudo certo

  • Deus nos fala sempre, só basta silenciarmos nosso coração e pedir que ele nos atenderá. O problema das pessoas é que as vezes não ouvimos o que Deus nos fala ou não entendemos sua mensagem, se Deus te revelou que ele seria ser seu e você confia nisso espera no Senhor e não fique se martirizando por isso, tenha fé e saiba esperar o tempo de Deus.

  • Tenha paciência, pense em tudo que acontece ou aconteceu nesses tempos as vezes uma frase que uma pessoa disse uma coisa que aconteceu é um sinal da resposta mas de qualquer jeito tem q esperar você n vence a guerra sem lutar, ou seja n desista pois as vezes a mensagem abre uma resposta totalmente diferente

  • Converse com um pai de santo.

  • Se quer confirmação da resposta deve pedir um sinal.

    Gideão não pediu um sinal quando Deus o mandou pra batalha?

    O importante é aceitar a reposta, sendo o que você quer ou não ouvir

  • Espere o tempo de DEUS,se Ele prometeu vai se cumprir ....talvez o seu tempo não seja o de Deus...Ele deve está preparando algo melhor para vc!

    beijos

    jessika aki!

  • Deus ñ força os humanos a fazer coisas

Sign In or Register to comment.