gente me ajuda a ajudar minha amiga poor favoor é URGENTE?

gente eu tenho uma amigah de 14 anos ela é fmz muito legal cmg me ajuda em todas as horas agora chegou a hora de eu ajudar ela só que naum sei como!??

ela é muito discriminada na escola por alguns meninos por causa que ela tem os dentes um pouco pra fora tipo mais ela consegue fechar a boca e tals ela conheceu um menino q mora na rua detras da rua dela ela nunk tinha visto ele e só o conheceu agora pq ela o adicionou numa comunidade ele ker ver ela e agora? se ele nao gostar dele por causa desse pekeno defeitinhu nos dentes dela minha amiga como eu disse é bonitinha sim mais oq estraga são os dentes dela e ela é bv

ela parece q ta afim do meninu gente me ajuda a ajudar ela?ela é do tipo que se magoa facil por qualquer coisa qe dizem pra ela , ela é do tipo beeem romantica mais nunk namorou O.o

ele sabe onde ela estuda e nunk a viu só conversa com ele no msn mais ta kerendo ver ela até essa semana q vem

melhor resposta 10 pontosss!!

Comments

  • Olha, o negócio é a sua amiga encarar. Se ela perder as oportunidades que surgirem por causa dos dentes um pouquinho avantajados, vai deixar de viver a vida.

    Além disso, se o cara somente se concentrar nos dentes, e não na pessoa que ela é, é sinal que é um tremendo idiota.

    É lógico que se essa coisa dos dentes a incomodar demais, ela deve por um aparelho e consertar esse probleminha. Entretanto, esse é um processo que pode demorar algum tempo. Será que vai valer a pena ela deixar a vida passar por causa de um sentimento bobo como a vergonha?

    Não falo isso da boca pra fora. Você mesma deve conhecer pessoas que não são tão bonitas, mas que namoram, têm muitos amigos, estudam - e são muito queridas por todos.

    Fala pra ela se arriscar e tentar. Se não der certo, dê todo o seu amor e apoio, e a estimule a continuar tentando - uma hora, dá certo.

    Boa sorte para vocês duas!!

  • OI mocinha, é o seguinte, se a sua amiga não se expôr ao interessado dela naturalmente, segura de si mesma e principalmente se aceitando como é, ficará difícil um possível entendimento dos dois. Diga para ela saber das próprias dificuldades psicológicas e procurar ficar tranquila com a situação, pois é realmente natural um encontro depois de conhecer virtualmente. Talvez, ela mesma se decepcione com o gatinho e não queira ficar com ele.

    A melhor coisa a ser feita é ela se aceitar como é, se produzir, ficar cheirosa e ser ELA MESMA.

    Espero ter ajudado!

    Força ae!

    Thiago Freitas - Fejonito

    www.youtube.com/inhousetv

  • acho que o melhor que voce possa fazer é convence-la a ir num dentista que trabalha com aparelho nos dentes , diga a ela que nos dias de hoje o tratamento não fica caro, pois tem dentista que so cobra a manutenção o aparelho é de graça, com isso os dentes dela vai ficar certinho e ela não vai sofrer mais com preconceito, leve voce mesma ela num consultorio dentario, não tem como voce ajudar ,so dessa forma, converse com ela , se a familia dela não tiver condição , conversse voce com a sua mãe , fale do preconceito que a sua amiga sofre , so assim voce vai ajudar,

  • Deixe ela conhecer este menino, se ele for boa pessoa ela irá ficar contente e mais feliz do que nunca, caso ñ der certo e ela ficar magoada........é nessa hora que precisamos dos amigos e então faça a sua parte como amiga a console e fale coisas boas pra ela..............se ela ñ conhecer o garoto ela talvez perderá uma ótima oportunidade de talvez ser feliz e se ela se decepcionar faça sua parte como amiga..............a vida é um ciclo em que devemos ter algumas decepções pra aprender a viver, viva a vida e peça pra ela também viver, quem sabe o que destino pode programar pra vcs duas e as bobagens que irão aprontar..............mas seja feliz e curta enquanto lhes restam juventude.....................abraços e de boa sorte pra sua amiga..........que ela tenha um bom encontro...........de Bety.........

  • eu também tenho uma amiga assim

    so q é um poko diferente

    ela tem um cabelo q se tu coloca um papelzinho nunca mais acha

    e ela é meio vesga

    ai os guris e as gurias também ficam chateando ela

    chamando de monga

    isso não é legal

    bom mas no teu caso

    oq tem a fazer é ela ir ao dentista sei la colocar um aparelho nos dentes

    faz o seguinte

    diz pra ela fazer uma maquiagem tri legal

    talvez disfarce um poko, não sei como ela é

    mas é isso

    no fim vai dar tudo certo pra ela tu vai ve

  • Acho que você devia aconselhar a sua amiga a tentar com o garoto, mas ela deve estar com a guarda pronta, e caso ela saia magoada, você deve estar lá para consolá-la.

    Esse probleminha que ela tem nos dentes, se eu entendi bem, é o Prognatismo, crescimento maior da mandíbula que do maxilar, e pode ser concertado com o uso do aparelho ortodôntico e, se necessário, de uma cirurgia ao final do tratamento. Além do mais, isso não vai atrapalhar, afinal eu mesmo sou prognata e perdi o bv assim!

    Boa sorte!

  • Eu penso da seguinte forma,independente da fisionomia que sua amiga tenha ela tem que ser ela mesma em qualquer situaçao,se ela for uma menina educada,sincera,amiga,divertida,legal nao vejo problemas nela,acho que ela tem que ser com ele o que ela realmente é,acho que em primeiro lugar ela tem gostar dela mesma e depois das pessoas que gostam dela,ela sempre tem que ser confiante,acredito que voce possa ajuda-la,so de ter uma amiga como voce se preocupando com ela e querendo ajuda-la ja mostra que voces sao muito amigas!

    Desejo que tudo de certo pra voce e sua amiga!!

    Boa sorte

  • manda ela ser ela msm nois homens so queremos ver vcs mulheres como vcs realmente são por dentro a beleza fisica importa mais a principal é a interior (:

Sign In or Register to comment.