Primeira vez em viajar de avião em vôo internacional, me ajudem !?! duvidas !??!?

Vou viajar para os eua e estou ancioso e meio apreensivo quanto ao vôo, meu vôo é de noite e estou meio que com medo pois nunca viajei de noite, gostaria de saber se ao viajar para os eua a turbulencia que o avião sofre é grande e se turbulencia é constante no caminho todo até chegar lá, queria saber também se todas as luzes de dentro se apagam em vôo noturno e se há algum entreterimento que a companhia oferece pra que não está com sono no vôo de noite.

Que puder responder eu agradeço.

Comments

• Os voos em geral costumam ser bem tranquilos. A noite é bom, pois você assiste os filminhos a bordo, janta e depois dá um soninho beleza. Passa rápido e é tranquilo. Grande abraço!

• Turbulência vai de sorte, pode ter como pode não pegar nenhuma.

Vá tranqüilo, todo avião que sobe, desce...

:>)

• Eu tambêm vou viajar de avião pela primeira vez. Não tenho medo, Porem oque me deixa meio assustado é acidentes que acontecem, vai que aconteçe comigo né...

mais eu consigo superar meu medo. Medo para mim não é de avião nem nada.

Medo para mim é de pessoas vivas, Elas podem me Prejudicar. então medo de avião ? rs

claro que não..

Boa Viagem !!

• Não tens que se preocupar. Turbulências raramente acontessem. Em geral, os vôos costumas ser tranquilos. Se o vôo é noturno, em geral após algumas horas as luzes se apagam mas você sempre tem a opção de ligar a sua luz individual, no topo da sua poltrona. Quanto a opções de entretenimento, depende muito da companhia que irás voas. Nesse quesito, uma das melhores é a American AIrlines, na grande maioria das aeronaves eles tem pequenas TVs individuais acopladas na parte traseira da poltrona da frente e você tem várias opções de programação em diferentes idiomas. A grande maioria das aeronaves de outras companhias tem algumas TV distribuidas pelo avião e disponibilizam fones de ouvido para que você possa acompanhar. Na United Airlines você tem que comprar o fone, então eu te sugiro a levar o teuu.

Boa sorte e boa viagem.

• Turbulência na minha opinião é só em filme porque já fui pros EUA 2 vezes,para Europa quase todos países da américa do Sul e nunca peguei nenhuma turbulência forte ou um pouco forte...

Muito de boa viaja de noite, se vai vendo 1 filme quando vê dormiu.

• vc sabe oque eu ficava fazendo durante o voo eu ficava olhado para fora na janela para eu ver se via algum ovnis

Sign In or Register to comment.