FB: viram o que o golaço do neymar ontem?

ele de costa deu uma caneta por de baixo das pernas do zagueiro. Driblou mais 2 e fez o golaço. Esse gol vai concorre de novo ao melhor gol do ano.

Comments

• NEYMAR É CRAQUE.

GOL BONITO COM ELE JÁ VIROU ROTINA RS

• Golaço mesmo, acho que foi o mais bonito do Brasileirão até agora, mais os comentaristas exageraram em falar que o gol foi o mais bonito do mundo,

• Neymar é melhor do que Messi, Fato!! aponta um golaço neste estilo do Messi, em defensores de argentino? heim?

• Foi um golaço mesmo.

Acho que ele vai ganhar o premio de gol mais bonito de novo.

• realmente foi um gol de placa, acho que esse gol vai concorrer a gol mais bonito do ano denovo

• Fi, ele deu muita sorte, o beque do GALÃO escorregou

• Não, "uma caneta de baixo das pernas" kkkkk vc é corinthiano ? Huuuum DE COSTA ?

-

responde se puder, falo manin boleiro ?

aqui o link~~> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

se puder me adicionar me adiciona flw ?

bjin no coração da minha atleticana favorita!

• Eu vi, ele deu uma caneta embaixo das pernas do Thiago Silva, driblou o Vidic e o Terry e fez o gol no Casillas né?

• kkkk vei inquanto ele dribla esses zagueiros o oscar da o drible da vaca no pirlo e faz um golaço no buffon so isso .. pq ele num driblo puyol pique no mundial ???

• Se é uma caneta é por baixo das perna mesmo né. Por cima da cabeça que não vai ser... Prefiro o gol do Martinuccio do que o gol do pipoqueiro, digo, do Neymar.

Sign In or Register to comment.