Porque os assuntos que Padres e pastores discutem nas missas são sempre os mesmos?
- Eles falam que o homossexualismo é errado
- Ficam criticando as outras religiões
- Ficam falndo em dizimos e ofetras
E porque eles não falam do mal que o ser humano causa pro meio ambiente?
Porque não incentivam a doarem coisas pra orfanatos e asilos?
Poqrue não incentivam a doaçam de sangue?
Poqque não incentivam a doação de orgãos depois que familares morrem?
Update:Pkvn
Concordo tudo o que vc disse.
Comments
Vinicius, acho que você não tem frequentado a Igreja Católica. Esses temas têm mais abragência em igrejas evangélicas.
Só na religião evangélica (pastores).O padre aki de itape vive falando dessas coisas(meio ambiente,caridade,doação de orgãos etc).Depende muito mas acho q isso é coisa de pastor!
Os pastores evangélicos são quem abordam esses temas.
Por que eles não tem o que falar e também não podem falar.
A maioria não doa coisas para orfanatos e asilos,
A maioria não doa sangue,
A maioria dá a mÃnima pro meio ambiente .
E também não doam órgãos.
Na lógica,a gente só pode mandar os outros fazerem coisas boas se nós fizermos também.
Eles julgam os outros,perseguem os ateus,os espÃritas ,os budistas e o público GLBT e ainda se fazem de vÃtima ,dizendo que eles são perseguidos por estes.
As nossas atitudes tem que combinar com o que dizemos que somos.Nossas ações demonstram o que somos.Eles são fanáticos e só. Fanáticos perseguem quem não é como eles.
Olha, vou sempre nas missas e NUNCA ouvi nenhum padre falando mal de outras religiões, e muito menos falando de dÃzimos. Falam muito de doações sim, tanto de objetos, como roupas, alimentos, como sangue! Aqui na minha cidade, não temos hemocentro para doar sangue, mas de 6 em 6 meses, uma ONG da Igreja Católica, faz viagem pra cidade vizinha para doação de sangue.
Igrejas protestantes que costumam ficar falando de dinheiro e diabo.
Paz&Bem.
Fique com Deus!
A sua pergunta gera outra pergunta.
Porque as pessoas que vão ao culto ouvem sempre a mesma coisa e nunca aprendem a fazer o certo?
- Eles falam que o homossexualismo é errado.
R: Deus quando fez o mundo, viu que o homem estava só então fez da costela do homem uma mulher para ele idoneo, Eva, se Deus quisesse homem com homem, teria feito dois Adãos.Por causa desde relacionamento homem e mulher vc tem vida hoje.
- Ficam criticando as outras religiões.
Discutir é diferente de criticar.
- Ficam falndo em dizimos e ofertas.
O dizimo e oferta nunca foi e será algo obrigatorio e se vc vai em um lugar que fala que é pode ir embora porque não passa de doutrinas humanas, mais se vc é realmente fiel a Deus porque não contribuir com parte daquilo que Deus te abençoa, Deus não precisa de dinheiro, mais vivemos em um mundo movido pelo dinheiro, e para que todas as pessoas sejam alcançadas pelo amor de Deus, é necessario contribuir com a sua obra aqui na terra.
Porque não incentivam a doarem coisas pra orfanatos e asilos.
Não sei quem te falou isto, porque o que mais Jesus pregou na terra foi o amor, principalmente ao proximo.
Poqrue não incentivam a doaçam de sangue.
Doutrunas humanas, porque o maior sacrificio feito por todos nos foi o de Jesus que doou a si mesmo e pelo seu Sangue fomos livres da morte do pecado.
Acho que está frequentando e escutando as pessoas erradas.
Deus te abençoe.
Eu nem ligo pra religião =S
Sou protestante mas o que conta é a minha comunhão com Deus.
Porquê as religões não possuem formas diferentes de pensar.estão bitoladas
em sua crença primitiva e sem nexo.
Porque religião é um bom negocio.
outros assuntos nao dao ibope e nem arrecadam
sobre os outros temas que vc citou:
E porque eles não falam do mal que o ser humano causa pro meio ambiente?
R: ser humano quer dizer todos, entaum algum fiel pagante pode ficar ofendido e nao pagar o dizimo em forma de protesto pelo que ele disse.
Porque não incentivam a doarem coisas pra orfanatos e asilos?
R: Pra que aumentar a concorrencia de arrecadacao?, deem tudo para o pastor querido que ele se encarrega do resto.
Poqrue não incentivam a doaçam de sangue?
R: resposta 1 e 2 juntas rs PS: testemunha de jeova é contra doacoes de sangue e orgao como na pergunta seguinte
Poque não incentivam a doação de orgãos depois que familares morrem?
R: Vai que os egipcios tavam certo, e vc ressucita faltando um deles ashuhasu
R: