Estou gostando de um garoto?

Estou gostando de um menino , mas ele nem fala comigo...

Sempre quando vejo ele , meu coração dispara...

Jah tentei puxar papo com ele , mais naum tem jeitoo !

O que eu posso fazer pra gente se aproximar mais ?

Comments

• Pergunte seu nome, fale da timidez, pergunte se ele é, ele vai dizer que sim e você também fala da sua timidez e com isso já dá uma aliviada.

Se você estiver bem consigo mesma, confiante, vai transparecer isso no olhar.

Claro, algumas táticas facilitam. Você pode dar seu telefone para uma colega entregar ou simplesmente pedir a ela que dispare: 'Minha amiga adoraria conhecer você'. Não é feio nem vulgar. Demonstra que vai à luta pelo que quer. Sugiro também lançar um sorriso lindo rsrs *------*

Espero ter ajudado..

:D

• AAh eu já gostei e ainda gosto de um gurii na msm situação dó q a minha é mais complicada pq ele é maior de idade e talz, maiss tipoo vai num papo com ele no Facee (isso já fez eu fica com um guri *____*) Tb um colega meu só manda eu toma no * né aii nesse anoo ele sento atrás de mim na sala e agora nós somos tri amigoos.

• 1 - Descubra do que ele gosta e vá atrás de se informar também. Depois, ocasionalmente, comente sobre que o interesse.

2 - Procure um amigo em comum e se aproxime dele

3 - Faça parte do curso de inglês/academia que ele frequenta

MAS NÃO CHEGUE SE DECLARANDO, POR FAVOR.

• Tem que conversar com o garoto primeiro ner

Pegar intimidades,pra ele perceber que vs esta afim, agora se vs naum chegar nele,fika dificil '

• Vc pode bater nas costas dele e diga eeei , td bem com vc vamos conversar e puxa assunto '-'

Sign In or Register to comment.