Gente me ajuda ai, meu computador não para de travar!?

Mandei o meu computador para formatar e instalar o Windows 7 (ainda era o XP). Depois que ele voltou meu computador esta travando muito, os videos do YouTube smp travam a imagem e quando eu estou escrevendo alguma coisa (seja para pesquisar, facebook, ou mesmo aqui) para de escrever, dps aparece do nada! Tem alguma coisa que eu possa fazer para o meu computador parar de travar? Algum programa sei la :S

Gnt me ajuda por favor !!

Comments

• sera q cvc não encheu de ***** e fodeu essa porcaria: formata de novo, aqui não copiava e colava formatei e resolveu essa ***** de ruindows.

• Verifique as configurações do seu computador para ver se elas atendem as especificações do w7. Não tem como instalar windows 7 por cima do xp, somente a partir do windows vista.

Tente o windows 8, ele é bem compacto e com máquinas antigas funciona até melhor que o xp

• Dependendo da capacidade do teu computador, não roda bem o Windows 7. Mas tenta passar o programa Ccleaner, se não melhorar, formata novamente ou troca de Windows.

• deve ser pq vc tem pouca memoria ram tente sabe o modelo da ddr do seu computador e bota um pente de 2 gb

• mande devolta ao seu tecnico e veja porque esta dando isto provavelmente é virus que pegou dos arquivos de backup ou seu tecnico tirou alguma peça do seu pc ouuu seu pc nao tem uma certa configuraçao para o w7

• Pode ser , que quem formatou fez por cima, ou seja, nao formatou direito, ve a quantidade de memoria que tem o seu pc

Sign In or Register to comment.