o que significa ver um pássaro preto?

Apareceu um desses na minha casa queria saber se tem algum significado como a pomba branca significa paz penso que talves o passaro preto significa algu.

bjos.

Comments

  • Hiii. A coisa não está boa pro seu lado. Deite-se de bruço

    na chão , levante a perna esquerda para trás, depois a di-reita, depois levante os braços, um a um, por 3 minutos.Vi-

    re o pescoço para os dois lados, depois para cima,05 vezes,e diga bem alto ¨¨pé de pato mangalô tres vezes¨¨du

    rante 07 minutos. Tome um banho de sal grosso, e lave a

    cabeça com folhas de arrudas com alho. Vai resolver,pode

    acreditar. Vai até arrumar um novo namorado, legal.

    Climerio Andrade

  • Significa que existem pássaros pretos.

  • Ver um pássaro preto significa que você tem o sentido da visão. Isso é bom. Fique contente! Tem gente que não enxerga.

    Também significa que pássaros existem. E que eles podem ter a cor preta!

  • Pássaro preto significa que você fará sexo anal em breve.

  • Olha, na minha varanda aparecem com frequência pássaros pretos: são melros lindíssimos e que, como são descarados, já se vão habituando a vir buscar as migalhas de pão que sacudo na toalha de mesa...

    O único significado, para mim, é que a natureza nos presenteia com pássaros belíssimos e que, só quem tem a sorte de viver um pouco afastada dos meios urbanos ainda tem a sorte de os ir vendo e ouvindo.

  • O colega acima tem razão se realmente for corvo a ave, vai acendendo uma velas que a coisa tá estranha. Outros pássaros desconheço se tem significado.

    Abs

  • Pássaro preto?

    Que eu saiba...significa um simples pássaro preto, se tiver um significado é pura lenda, igual a do gato preto..

  • Olha só...se for um CORVO ele tem um mito sim..

    Os Corvos eram encarregados de levar as almas do Infieis para o INFERNO...

    agora se for outro, acho que não...vc conhece um corvo?

    Tomara que nao seja né?

  • Significa que você tem olhos.

    E apareceu na sua casa por que derrepente ele tinha algum ninho por aew e foi destruído para construir sua casa.

  • Depende muito de como vc vê a vida

    Valeu

Sign In or Register to comment.