como me maquiar para ir a escola?

eu sou morena clara (meus lábios são rosa claro)eu quero ficar bem bonita para o garoto que eu gosto então caprichem nas respostas bjs

Comments

  • pó bloch make batom claro e tudo certo

  • Estou na mesma situação! :s mais não exagere em nada, passe um batom que realsse seus labios, uma maquiagem que te deixe diferente e linda! mais uma coisa não use gloss é grudento e caso vc queira beijar alguem vai ficar aquele gloss grudando sabe?? espero ter ajudado!

  • Blush claro , lápis de olho , rímel e gloss nude , ta perfeito.

  • Passe uma base da cor da sua fase um blush que combine com vc e um lapis de olhos preto em cima da paupebra e em baixo tem um video na capricho ensinado com deixar o olhos espumado eu adorei tenho 12 anos e ou pra escola assim naum precisa passar muita maquiagem pra ir a escola

    bjs

  • Pra escola o ideal é você usar uma coisa básica e discreta

    Pele - Antes de qualquer coisa é importante você usar um Creme próprio para o rosto e seu tipo de pele.Depois você passa uma base a da Natura Aquarela FPS 8 (R$16) e a da avon Base Compacta Avon Ideal Shake de Múltipla Ação FPS 15 (R$ 25) são ótimas ou pode ser uma outra marca que você goste.

    Blush - O blush ideal são aqueles tons de pêssego aquelas super rosas ficam ridículos

    Boca - Você pode passar um batom rosinha ou um meio amarronzado e um pouco de brilho lábial

    Olho -Você pode variar bastante na cor da sombra desde que seje uma cor não muito forte e chamativa mais se você quiser chamar mais atenção pro olhar você pode passar varias camadas de rimel nos cílios de cima e nos de baixo sem medo de errar pois fica incrível.So cuidado para não borrar.

    Cabelo - Da uma olhada nesse video em que o rodrigo cintra ensina a fazer um penteado super facil e que fica lindo http://www.youtube.com/watch?v=f6ctzLXDxpA

  • Não exagere por que si não vai fica como uma mo creia use sombra clara lápis preto e um batom da cor que você mais gosta pra mim é importante manter o cabelo lizo também pra fica melhor mais ai vc escolhe ok

    Di nada :)

  • FAz uma maquiagen de palhaco

  • FAÇA UNS CACHOS E DEIXE AOS VENTOS,PASSE UM BATOM BEMM CLARINHO Q REALCE SEUS LABIOS,PQ BRILHOS ELES N GOSTAM,PQ ATRAPALHA NA HORA DE BEIJAR!! E COLOQUEM UMA CALÇA JEANS BEM APERTADINHA!

Sign In or Register to comment.