PC muito superior aos requisitos mínimos e por que o jogo não roda?
Seguinte, tudo que o jogo pede, meu pc tem em dobro, e mesmo assim, o jogo, no mínimo roda com uns lag como se meu pc fosse muito inferior ao que o jogo pede, sendo que isso não procede.
Se alguém ai souber o motivo, se da de arruma isso o que eu posso fazer, agradeço.
Sim, sou leigo, muito leigo em computadores, mas o básico do básico eu intendo.
Obrigado desde já.
Update:Não o jogo não é online.
Comments
broder seria bom se vc tivese colocado a configuraçao do seu pc seria mais facil mas vamos la desinstalar ele e instala ele de novos e ele nao funcionar bem tenta atualizar o driver da placa de video ,outra sua fonte e boa as vzs o cara compra o pc bom e esquece da fonte ou acha q e besteira, amigo faz outra pqt com a discriçao toda de seu pc para q agente possa te ajudar e qual foi o joga q tu ta tentando rodar um programa bom pra vc ver quais os componentes do seu pc e esse aida 64 ele diz tudo sobre seu pc ,baixa ele escaneia ,as vzs poder ser uma besteira faz uma restauraçao do sistema
essa placa de video é a intel gma 950 seu ecu na me engano? seu workstation roda qualquer jogo pois esse workstation é otimo para jogo mas se vc quiser que ele fique perfeito coloca mais memoria
Bom amigo, você precisaria especificar mais as peças, mas além disso seria bom você acessar o site canyourunit.com e procurar pelo jogo e ver se tem algo faltando, além disso seria bom atualizar os drivers da placa de vídeo. Com isso é algum erro, por exemplo falta de memória no HD do que requer ou algum defeito nas peças em geral ou em específica.
Vc não descreveu poha nenhuma, brother! Quer ajuda como?
Ninguém é adivinho aqui, não!
Que poha de jogo?
Configurações do PC???
Placa de video?????
Se o jogo for online pode ser lag do servidor do mesmo ou por causa da sua conexão com a internet.