Para as mulheres ....Porque muitas falam tanto e elogia a pegada de negão , o que tem de diferente ?
Diga lá !
Você minha amiga já ouviu isso dezenas de vezes que negão tem pegada e tal.
Por que , afinal, falam isso ?
Diga lá sua opinião.
Apenas Mulheres a responder.
Comments
Olá
Olha, eu mesma não sei pq meu marido é um brancão que adoro. Eu nunca me relacionei com um homem negro mesmo.
Eu também já escutei muito minhas amigas falarem e duas delas que namoraram falam que eles tem um penis maior e são fortes na pegada.
kkkk
Beijos
Deve ser porque eles andão descalços,isso pode deixar a marca no chão,pricipalmente se for areia ai fica aquela pegada.
Eu nunca fiquei com um negao, e nem por isso deixei de gostar das pegadas dos meus namorados. Isso nao tem nada a ver, vai do momento, a quimica conta muitoo.
Não creio que tem a ver com ser negão ou alemão ou sei la o que.
Pois já fiquei com negros muito bons e alguns nem tantos, kkkkk.
Mas realmente os negros são muito atraentes, mas nem sempre tem a pegada.
Negão tem pintão
Porque os negros são descendetes dos africanos que tem o indice de maiores penis do mundo!
trecho da musica ja diz tudo
minha pegada é de africano eu boto pra ver bagaço
vou logo te dando idéia se eu te pego na cama eu mato
acho que é mais fetiche , fantasia e tudo mais. Mais tem uma pesquisa cientifica que diz que os negros tem o penis maior que os brancos , vai ver que é por isso !
-
ajudem ela ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
ih rapa , quer ser pego por um negao? huaehuaeheaeahhuea sai pra la
todo mundo diz que é pq eles tem penis de 20cm enquanto o homem branco tem pau de 15, e o homem oriental tem pau de 10. Agora eu te pergunto: e os Ãndios???