minha namorada quer engravidar e agora?

eu tenho apenas 18 anos e ela 15, os pais delas pegam muito no pé e só vão deixar ela namorar serio, ou casar caso ela fique gravida, então éla quer fazer isso e agora????

Comments

  • isso mesmo engravide ela e estrague sua vida ela que cresça ... assuma suas responsabilidades , o fato de engravidar para sair de casa nao vai ajudar em nada pelo contrario vai atrapalhar a sua vida e a dela ... como vao estudar ? trabalhar? vao dar oque para essa criança que tipo de exemplo ?? por favor a geração de vcs ja nao sao tao ingnorantes assim que precisa engravidar para sair de casa ,...vou resumir para vc a realidade ..... meu irmao foi vitima de uma menina com 15 anos que nao suportava viver com os pais engravidou .. nenhum dos dois concluiu o ensino medio ... ficaram juntos por 8 anos ele nao aguentou ... separou agora tem minha sobrinha que sofre com isso porque ? vou responder para vc perderam a melhor fase da vida .. curtir sair com amigos , viajar , ir em shows ... isso faz uma falta imensa ..ai vai passando o tempo e vc se da conta que vc nao viveu aquele momento ai quer vive-lo e da nisso ai....no seu lugar me separava dessa menina ela vai ferrar sua vida !ela que tente fazer vida com os pais se nao consegue com eles nao fara vida com vc sua vida vai se tornar um inferno ... nao cai na eu amo vc ...........

  • cai na real... essa mina ta querendo isso so pra sair de ksa... se ela engravidar vc vai ter que casar. e uma menina q pensa assim naum ta pensando nas consequencias futuras.

    vcs devem conversar e ver o q realmente ela ta querendo do futuro dela.

    agora toma cuidado, so de camisinha daqui pra frente, e use suas camisinhas e naum deixa ela colocar. muito arriscado.

  • vira *****!

  • Essa garota não passa de uma vadia, ela vai acabar com sua vida, da logo um pé na bunda dela.

  • nossa nao façam isso olha a idade dela, ela é muito nova ainda, converse com ela e fala pra ela espera mais um tempo

  • Fala que você não quer ser pai agora,se ela realmente gosta de você, ela vai entender .

Sign In or Register to comment.