Você acha que a Pitty é emo ?

O estilo das roupas um pouco aé, mas as músicas na minha humilde *-* opinião não é não, as músicas dela são legais até ...

Comments

• temos q lembrar q emo é 1 estilo q tem pouco tempo de chegado e saiu copiando quesitos de vários estilos p/ criar o próprio

unhas e maquiagem preta (gothic metal)

boné de skatista (hardcore)

All Star (vários estilos usam é como peça fundamental)

franja (gothic metal)

a roupa colada (heavy metal tradicional no seu surgimento como Black Sabbath, Iron Maiden e Manowar) + essas roupas babylook q usam e chorar ouvindo Fresno acho q é a única coisa q é típica deles

as letras de mela cueca lá fora como Europa e EUA eu ñ sei + aqui no Brasil eles podem ter tirado do sertanejo e músicas brega como Bruno & Marrone e Amado batista

portanto, Pitty ñ se encaixa em nenhum desses quesitos típicos de EMO

• Eu acho que não, se fosse emo não tinha músicas como Admirável chip Novo, Teto de Vidro, Mascara, Memórias, etc....

*-*

• Definitivamente, não.

• não.. nada a ver --'

nunca nem pensei nisso! :P

ela não tem a mínima cara de emo...

nem as músicas e roupas

• ela não é emo,nem o estilo dela acho que virou moda nem toda banda brasileira de rock é emo vcs tem que parar com essa mania de que tudo é emo

• ela ñ é emo,tem umas musicas boas sim,mas acho ela farofeira ;ñ faz jus ao nome de rokeira tanto qto os outros falam.

• claro que não, pitty é rock :)

• acho que nao

• Eyy!

A Pitty e emo nao!! Ela ee roqeiira , ee diferentii

bju♥

• Não !

Eu adoro o estilo dela.. acho mto fera...

Beijo, boa semana.

Sign In or Register to comment.