Meu penis tem ferida.?
Olá gente!
Meu pénis está com uma pequena feridinha no prepucio (aviso já que tenho fimose), e o que se passa é o seguinte:
Tenho 13 anos, nunca tive uma relaçao sexual, e ha uns dias, estava me masturbando e começou me a arder um bocadinho o prepucio, depois de uns dias, vi e esta uma especie de feridinha.
Poderá isto ser cancro mole?
(eu sou um bocadinho hipocondriaco ._.)
Update:E já agora, os meus pais sempre dizem que nunca é preciso ir ao médico por causa dessas coisas, eu me farto de explicar que é preciso médico pra isto e meus pais teimam, ou seja, espero pelos 18 anos ou mais ou ... ._.
Comments
Não vá à uma genecologista, é para mulher.
Procure um urologista.
Não use medicamentos que nao foram recomendados por um médico. Cada pessoa tem um organismo diferente. Uma pomada pode dar certo para um, e errado para outro.
Provavelmente você terá que fazer uma pequena cirurgia para a remoção do prepúcio, a circuncisão. Todo mundo diz que é só judeu que faz isso, mas não é verdade. Hoje, a maioria dos homens precisa fazer, até mesmo por questões de higiene e para evitar infecções. Além disso a parceira do homem circuncidado tem menos risco de câncer no colo do útero.
Procure ummédico, ess eprocedimento é super simples e rapidinho.
acho pouco provável que seja alguma dst, já que ainda não tem vida sexual. mas por via das dúvidas vá a um urologista. será bom
Cancro, coisa nenhuma.
Você deve ter esfolado durante a masturbação .
Higienize as mãos antes de se masturbar, para não correr risco de ter uma infecção.
nao tenha preconceito de procurar um medico nessa area ,eles estudarao pra isso ,va nao tenha vergonha e opere essa fimose logo ,vai te trazer problemas numa relaçao com uma mulher ,antes que aconteça va ao medico
procure um urologista e tudo vai ficar numa boa a não ser que vc tenha uma pomada na sua casa chamada dexametaxona ela e otima vc lave o local e passe pelo penos três vezes ao dia e vc vai ver que vai sarar rapidão boa sorte
Procure um Urologista como vc tem fimose a umidade na regiõ é maior e a higienização mais difÃcil assim é comum o desenvolvimento de fungos nada grave mas tem de ser tratado.
o-O eu já tive isso não é nada passe uma pomada que é muito boa, puxa que pena eu não tenho o nome minha mãe jogou o pote fora me adicione eu vou perguntar a ela e vou te passa o nome valeu tchau.
o nome correto eh "urologista", ginecologista eh pra mulheres...VAI PRO UROLOGISTA MULEQ DOIDO SENAO TEU ***** VAI CAI!!!
Va para um ginecologista!!!!