eu nao quero perder meu namorado! me ajudem?

eu e meu namorado brigamos ontem na festa por minha culpa pq nao tinha motivo, faz tempo q tento me controlar mas ontem eu sai do eixo. ele ta todo diferente e sei q ele nao gosta mais de mim como antes pq ele ja me disse, mas eu amo ele e nao sei viver sem ele. eu to desesperada. eu ate ja pedi pra Deus pra tirar ele do meu coração mas eu nao consigo. tudo q quero é ser diferente. eu to sem vontade de viver e se ele me deixar... eu nao sei o que vai ser de mim

o que eu faço pra tentar me segurar e nao brigar por nada?

e o q faço pra ele ver isso?

ME AJUDEM POR FAVOR!

Comments

  • olá queridinha, nao se desespere pra tudo tem uma soluçao. olha eu acredito que ele falou que nao gosta mais de vc como antes, porque vc esta mudada, brigando por qualquer coisa, e isso estraga qualquer relacionamento, o ciume é um tempero bom na relaçao mas quando ele se torna exagerado ai desgasta, atrapalha. pelo que vc escreveu ele esta triste, magoado com suas atitudes e fala assim só pra ver se vc muda pra melhor! pense bem nao vale a pena brigar controle-se tenha calma sabe minha mae diz que nao devemos fazer tudo o que a nossa natureza manda. imagine se todos nos agisse com raiva, com ódio em tudo o que nos deixa aborrecidos na vida? vc tem que cativar seu namorado pro seu lado, sendo amorosa, carinhosa... agindo desse jeito vc esta distanciando cada vez mais ele de vc... nao dê ouvidos a fofoquinhas, mexericos, pense em vc em sua felicidade. mude esse seu jeito de ser, e mostre a ele que vc esta diferente e que tudo o que aconteceu serviu de liçao para um bom amadurecimento. com certeza ele te ama mas vc esta fazendo tudo errado, pense bem, a única pessoa que pode te ajudar é vc mesma, analise suas atitudes, e veja bem no que vc errou, se for preciso peça desculpas, mas procure sua felicidade daqui pra frente! bjos te cuida garota...

  • se ele disse que nao gosta de vc como antes entao ja era meu anjo....

    acabou o amor, acaba-se o namoro .

    saia dessa que é barca furada.

  • Garotaa...c o cara nao trata do jeito como era antes, talvez ele nao te ker mais ou nao tem mais jeito....querida, deixa o rapaz pra lá e dps c vai ver um dia q ele vai precisar de vc.....

  • o melhor é vc se controlar mesmo, até pq ele jah disse q naum te ama mais como antes... =/

    e se vc continuar é bem provavel q vc perca ele...

    bom tenta evitar briguinhas boba... sei la...

    mas de verdade amiga se ele naum te ama mais o melhor é esquecer... e parti pra outra... eu sei q é dificil ( e como é) eu to passado pela mesma situaçao naum tao parecida, mas to tentando esqucer uma pessoa, e é muitooo dificiil .... mas eu sei q eu consigo!!

    é melhor a gente amar quem nos ama!!

    bjoossss

    Boa sorte!!

  • Tipo assim ... para de ser tonta (sem ofença)

    hellooooowwww ,, acorda minha filha , chokei , toh begeeeee

    meu se matar por causa de um cara, olha toh intendendo vc ama muitooooo ele entaum faz o siguinte :

    se ele gosta mesmo de vc ele naum vai te deixar

    se acalma e tenta ser uma namorada menos nervosa isso irrita o cara

    caso ele termine com vc , naum se mate , faça ciumes pra ele

    e outra poke vc naum tenta conversar com ele talvez vcs possam resolver isso taum rapido que neim vc perceba

    talvez seja coisa boba a dica é: conversar , parar com calma e conversar é a fonte de tudo , usar palavras . bjokas espero ajudar

  • Nossa to vivendo algo parecido com o que você está vivendo. De uma hora para outra ele ficou diferente. Estávamos brigando por pouca coisa. Tivemos uma conversa e ele me garantiu que não tem outra pessoa, mas não tenho tanta certeza. Ele me pediu um tempo, acabei aceitando porque gosto dele mas não faça como eu. Termine antes dele terminar e encare que tiver que vim. Melhor assim e não dói tanto, como tá doendo agora comigo. Ele não me merece.

  • Primeiro vc vive sem ele sim. Vc nasceu e viveu muito tempo antes de conhece-lo, não vai morrer se deixa-lo agora.

    Qto a brigar com ele, tente evitar né? pense antes de falar e fale menos. Se ele perceber esse sua loucura por ele pode perder a graça ou pior ele pode abusar de vc por conta disso. Goste mais de vc mesmo e demostre isso a ele.Diga a ele: "Quero ficar com vc e não estou mais afim de brigar mas, quero que vc goste de mim do mesmo jeito se não é melhor ficar só" Afinal se continuar assim não vai conseguir evitar a separeção mais cedo ou mais tarde el vem.

  • 1-Pq vocês brigam?

    2- Amor não é o mesmo que carência. A frase: "Sem você eu não vivo, eu morro" deve ser extinta o mais rápido impossível.

    3- Se você já tentou o esquecer, é porque algo entre vocês não estão bem MESMO. Porque tentar é um jeito da pessoa conseguir.

    4- Se ele não te ama mais do jeito que amava, é mais um motivo pra você colocar a cabeça no lugar e parar com neura

    5- Na hora do desespero, tudo é relativo, não e porque você está a ponto de perde-lo que você deve ficar desesperada agora. Pelo contrário, você deve relaxar para ter calma nos seus atos, para que tudo dê certo e ele volte a te amar como antes!

    6- seja voce e não exija dele o que ele não tem ou não pode lhe dar. Nao seja controladora. Posse de alguem não existe.

  • conversa com ele sobre vcs dois. Diz que é louca por ele! Boa sorte!

  • tsc tsc tsc ...

    é engraçado, tão novinha e já se matando por causa de um único indivíduo como se fosse o único na Terra.

    Larga e esquece o cara e toca a vida filha ..!!!! Acorda!!!

Sign In or Register to comment.