O que diriam se um garoto chegasse assim em vocês meninas?

to xonado em uma garota da escola e vou chegar nela amanha na escola, só que ja me disseram que ela é na dela, tímida, e to com medo de assustar ela, se um garoto que vocês não conhecem chegasse em vocês do nada, como reagiriam? fiquei pensando em oque falar pra ela e pensei nisso:

Oi, Tudo bem? vc não deve me conhecer meu nome é...eu venho te olhando faz um tempinho ja kkk, te achei muito linda, parece ser super legal, e pensei se a gente não poderia se conhecer melhor, se quiser responder depois tudo bem ^_^ , a ultima coisa que quero é te pressionar ou te deixar desconfortável, sem flar que devo ter te pegado de surpresa né kkkk...

claro que não vou flar isso tudo de uma vez, vou ir dizendo conforme ela for respondendo...

eai ? oque diriam garotas?

Comments

  • Eu sou tímida pra ******* \o/

    Então vou tentar responder sua pergunta.

    Como você diz aí, está sendo educado, eu gostei, acho que não assustaria ela se fosse com calma.

    Se um garoto chegasse em mim se achando o poderoso das meninas eu daria um toma na cara dele \o/ *eu manjo -nn*

    Acho que você deveria tentar, ué.

    Vai que ela acaba gostando desse seu pequeno dialogo entre os dois e te responde no final das aulas? Vai que ela se sente bem e já mostra quem é ela naquela *****? :3

  • Fala pausadamente e conforme o contexto. Pode dar certo. Coragem, vai la e descubra!

  • Eu achei muito bonitinho a forma como você vai falar :) kkkk Se ela é tímida, é bem capaz que dê certo. Se fosse comigo eu aceitaria conversar numa boa para vê no que dá.

  • Parece um idiota

  • ,,...

Sign In or Register to comment.