Dar aliança de compromisso p namorada no dia dos namo. Mais o que pra acompanhar?

Estamos a quase 5 meses namorando, nao dei ainda a aliança de compromisso.

Tava pensado agora no dia dos namorados, mas como o dinheiro nao ta tao facil assim, o que dar como um presente simples alé da aliança?

Comments

  • Vc não sabe o impacto que tem no coração de uma mulher vc dar uma aliança, acompanhada de rosas ( de preferencia vermelha) e uma caixa de bombom, não precisa ser cara... Tudo simples mas ela va adorar com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • aqueles travesseiros em forma de coraçao e uma rosa! isso mesmo,somente uma rosa! fica lindo!

  • Uma rosa com uma caixa de bombom eh uma boa!

    Boa sorte!

  • Compra uma caixa de ferrero pra ela tbm custa nem 20 reais! E tem que ser ferreiro e pra acompanhar dah uma rosa! okies? Ela vai amarr!

  • Pra que presente melhor do que demonstrar que

    vc realmente quer algo sério com ela?

    Acho que o anel já está de bom tamanho.

    Boa sorte!!!!!!!!!!11

  • O presente perfeito seria junto com as alianças um boquê de rosas ou uma caixinha de bombons, mas ñ aquelas de supermercados, só tire os bombons e compre uma outra caixinha de preferência vermelha...Q liiiiiiiiiindo...

  • um ramalhete de rosas vermelhas e um cartâo bem apaixonado.

  • Putz ! Roubou minha idéia !!!

    Zueera ! Eu vou dar além do anel, uma rosa (uma só e não um buquê), chocolates, e um beijo bem dado nela.

  • Um urso gigante,ou pode ser pequeno tmbm dizendo "EU TE AMO"...

    ou se não pode da um cesta xeia de goloseimas pra ela!!!

    Ou melhor vc pode chamar um carro com alto falante ii fazer a festa!!!

    Tpo uma homenagem pra ela!!!!Ela vai amar!!!

    Boa Sorte

  • Chocolate E Rosa

Sign In or Register to comment.