por que me sinto mal assim com ela?

é assim ela trabalha e ganha muito bem tem uma ótima profissão, e eu apesar,de não ter um serviço muito bom e ganhar pouco e. ela não que deixar eu trabalhar mais, ela banca tudo e ate me deu um carro e muitas coisas eu tenho uma filha com ela e moramos juntos só que eu quero trabalhar me sinto mal assim so ficando em casa me sinto inferior a ela to mal assim ela me da de tudo mas se eu falo que quero trabalhar ela não gosta e fala que não tem necessidade e fica triste o que eu faço

Comments

• Conversa com ela diz como se sente em relação a isso que quer trabalha mesmo que você ganhe menus que ela eu mesmo ganho muito menos que o meu marido mas algumas vezes eu me sinto incomodada de estar pedindo dinheiro a todo momento a ele por exemplo para arrumar o cabelo,fazer as unhas .... Então eu trabalho para dar conta disso e se um dia o seu relacionamento acabar ou Deus me livre acontecer alguma coisa dela .Você vai tá veio e pensar o que eu fiz nessa vida ? Vivi acomodado e não sei fazer nada .Pelo amor de Deus vai trabalhar e a sua mulher deve ser super ciumenta tbm né

• vai trabalhar deixa ela com o dinheiro dela e voce com o seu dinheiro poxa avida e sua voce tem qsaber oq fazer n deixe ela mandar em voce nao!!

• Isso prova que a mulher é um sexo forte kkkkk

mais veio procura um trabalho bom que possa ganhar um boa grana que possa ajudar ela também isso ta mostrando que ela é melhor que você na vida,tudo bem que ela deu um carro para você mais já pensou em dar algo em troca para ela que deixaria ela muito feliz,sabe ambos poder ter uma grana para viajar ser feliz aproveitar a sua filha sabe veio,tu ta mostrando que você é uma pessoa fraca que ta desistindo de tudo..Levanta essa cabeça desanima não e dá a volta por cima assim ambos pode ter uma boa vida sem entra em dividas e complicação veio... sem maldade pode ela não gostar mais ambos ia ter uma boa grana para poder aproveitar a vida e investir no futuro da sua filha.....

• Relaxa, cara. Aproveita o momento. Trata bem a mulher, dá atenção pra sua filha (que tem pouca presença da mãe).

Seja feliz, desencana e não liga pra essas bobagens da sociedade (homem tem que sustentar a casa, etc.)

Sign In or Register to comment.