Casar com 18 anos, o que fazer ?

gente como falar com meus pais que estou me preparando pra casar ?

eu namoro faz 2 anos && agente se ama tanto , nunca brigamos nos damos super bem ele deixo tudo desde amigos a futebol , balada tudo mesmo pra se dedicar mais a nossa vida , ele trabalha faz auto escola curso & alem de tudo mora mt longe de mim , eu moro na zona sul && ele na zona leste pra gente se ver e uma vez por mês ou ate quando da agente se ve um sabado sim outro não .. ' eu tava pensando && se agente se casar ate comentei pra ele com a familia dele && todo disseram que seria uma boa ideia . ele disse que ajuntaria dinheiro pra alugarmos um apartamento aonde ele mora casar && morarmos la , só que o problema e que moro com meus pais && tenho certeza que ela não vai aceitar .

não da tbem viver aqui em casa minha mae reclama de tudo que eu faço , ela e mt ignorante .. ' não aguento não que queira casar por esse motivo mais sim por amor && distancia por que aguentei 18 anos posso aguenta mais 18 e etc , só que só quem ama sabe a dor que a saudade causa :/

se vcs tem alguma ideia a oferecer escreve ae em baixo agradeço desde ja :)

Comments

  • Esse negocio de largar td pela namorada nao considero prova de amor.QQ briga ele pode jogar na cara que deixou td por vc,e sentir saudade das coisas que deveria ter feito sozinho, e com amigos.Nao case se o motivo e pq vc nao se veem todos os dias e fim de semanas,e bom isso dar saudade,e tem assunto para conversar.

    Vc pensa que morar de aluguel e facil? acaba com qq amor.Deposi vem os filhos e piora td.

    Estude trabalhe,vcs sao novos depois se casam.

  • Aproveite mais o namoro. Sentir saudade é bom. Não case agora. A paixão confunde. Só o tempo vai mostrar se é amor mesmo...

  • muito bem ele mora muito longe de você, é por esse motivo que você não brigam é porque só se encontram as vezes, depois de casada o que é casada UMA CERTIDÃO DE PAPEL vai fazer com que você morem no mesmo teto pessoas de 18 anos ainda tem a mente fértil e sem instrutura de casamento, acho melhor você pensar nisso.

    casamento não é liberdade e sim responsabilidade.

  • Bom o certo seria conversar com seus pais, afinal você ja tem 18 anos e se você quiser mesmo eles não podem impedir . Na hora da conversa tenta passar responsabilidade no que está dizendo , eles podem resistir de primeira mas é assim mesmo depois eles se acostumam com a idéia . mas pensa direitinho pra não se arrepender. beijos e boa sorte ;*

  • case sim , é muito bom , com 18 anos da´pra saber se vc ker ou não..

  • Não case agora, nem condições direito vcs tem, precisa ter estrutura,estude e trabalhe também. Vc já é maior de idade, converse com ela, conte que esta afim de casar, ela com certeza vai brigar por causa da idade, mas vc já é de maior, se vc acha que esta pronta para casamento, arrume as malas e vá com ele.Mas creio eu, que vc deveria estudar, fazer faculdade e ter um trabalho.

  • deveria morar com ele antes de casar, por que se vendo 1 vez por mês as coisas são de uma forma e morando junto de outra.

    eu acho cedíssimo casar com 18.. mas, é a sua vida.

    de qualquer forma, você é maior de 18 e se resolver sair, nada -nem ninguém- pode te impedir, seus pais irão se acostumar, querendo ou não.

    mas ouça-me, se for levar adiante a ideia, more junto antes de ter algo no papel.

  • Se vc quiser mesmo case

Sign In or Register to comment.