Ajude-me a escrever o meu livro?

Escrevo o meu livro no Word,quero chegar a duzentos e vinte,por aí,mais meu pai me disse que preciso escrever o dobro,ou seja.quatrocentos e dez,por que o livro vai ser divido em frente e verso.Pesquisei na internet e algumas pessoas me disseram que era mentira,agora já estou na página 277.E agora?É verdade? 10 pontos para quem me ajudar.

Comments

  • ! Depende !

  • Um romance não tem número fixo de páginas, você escreve quanto quiser. Boa quinta.

  • Que coisa mais ridícula. Se você escreveu 277 pg o livro vai ter 277 frente e verso. Se pegar qualquer livro cada página tem um número, elas não são numeradas de duas em duas páginas. E nem vai ser um livro muito fino. Acho que 277 já é um bom número.

  • Depende de sua historia, na real voce precisa de ter ciratividade para fazer um livro com tantas paginas. Vai de acordo com o que voce quer, e voce que esta escrevendo entao escreva o quanto quiser, para deixar seu livro o melhor que puder. Mas as vezes varia o numero de paginas de acordo co o genero...

  • um livro muito grande da priguisa mais também é muito chato a pessoa ficar lendo quando chegar ao fim não gostar eu acho que vc deve terminar o seu livro do jeito certo pois eu já li um livro com 100 paginas o nome do livro é o menino do dedo verde muito bom não me arrependi termine seu livro quando seu coração dizer tá bom e quando terminar manda para esse e-mail ai pois eu quero ler:

    [email protected]

  • escreva sobre o amor

Sign In or Register to comment.