Como saber se já sou menstruada?

Eu tive a minha primeira menstruação á cerca de 2 meses e desde aí não voltei a ter menstruação. Começo a pensar que não foi menstruação, se não foi, foi o que ? E se foi, é normal nunca mais ter vindo ?

Comments

  • As primeiras menstruações costumam ser desreguladas em alguns casos. Don't worry

  • Bom,deve ter sido mestruação sim,no começo ela vem toda desregulada,a minah tbm foi assim,ficou um mês sem vir e eu pensei a mesma coisa que você,ai depois normalizou (: bjao

  • é normal ficar bastante tempo sem menstruar eu fiquei 3 meses sem menstruar depois da minha primeira menstruação é normal! Mas cuidado porque pode vir a qualquer momento no começo é meio desregulado!!

  • Querida é normal a menstruação demorar 2 ou 3 meses após a primeira

    Fale com a sua mãe sobre qualquer duvida floor

    bjbj

  • Vá ao medico! Omedico de dirá coisas melhores doq qualqer pessoa da internet!

  • É normal. 90% das mulheres demoram de 2 a 3 meses para ter a segunda menstruação; comigo também foi assim.

    Áaah, um detalhe que pode te ajudar é que..Sua menstruação pode ser desregulada (vir atrasada) durante em média um ano depois da sua menarca(primeira menstruação); mas depois vai se regular. Caso depois de 1 à 2 anos ela continuar desregulada procure um ginecologista que ele te ajudará.

  • vc deve ser muito nova qualquer duvida me add no msn:[email protected]

  • Não se preocupe , é completamente normal , a minha também foi assim ..

    mas foi mais tempo tipo uns 3 meses ...

    Beijos , boa sorte (;

  • Vc vai morrer.

Sign In or Register to comment.