Você já se enganou com seus sentimentos alguma vez ?
Por exemplo, achar estar amando uma pessoa e na verdade não estar, ou vice versa... acreditar que não ama mais alguém, amando... ?
Por exemplo, achar estar amando uma pessoa e na verdade não estar, ou vice versa... acreditar que não ama mais alguém, amando... ?
Comments
várias vezes. é normal. vc acha que ama alguém, até que o sentimento acaba, e depois fica se perguntando se ainda gosta da pessoa mesmo depois de tanto tempo achando que a tinha esquecido.
Já. O que me ferra é que eu ''me apaixono'' por amigas mais próximas. Más na maioria das vezes só estou confundindo as coisas. Más dessa vez me apaixonei pra valer, e não fui correspondido.
Ja, ele era meu melhor amigo eu pensava q era so amizade,mas era amor.QUE PENA QUE NAO DEU CERTO.
Claro, e isso é super normal, todos já passaram por isso ou vão passar. Isso acontece muito por que é difícil definir o que é amor e o que é paixão quando é com agente. Por isso que tanta gente se confunde com os sentimentos....O melhor é que depois agente acaba se entendendo com nós mesmos e a cabeça volta pro lugar.
sim sim http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ja sim isso é mt ruim, eu pensei q amava mais na verdade eu gosta dele só como amigo.
nao meus sentimentos nunca em enganei
mas ja me enganei com os outros sentiam por mim
Já sim algumas vezes
Sim, já passei por essa confusão toda. É normal.
Sim, muitas vezes. Aliás, eu mais me engano do que acerto...