Preciso de ajuda 15 anos !!!?

Galera eu tenho 15 anos,to namorando um cara de 34

semana passada descobri q to gravida,mais não sei se ele é o pai,

costumo transar sem camisinha,e transei com varios dias ants de transar pela

primeira vez com ele.

o q eu faço,aborto antes dele saber?

me ajudem fazendo o favor!!!!!!

Comments

• Primeiro,voce tem ***** na cabeça ?como voce transa sem camisinha com qualquer um ? E outra menina olha sua idade,Odeio esse tipo de pessoa que não se previne,e depois quer Abortar,aborto é crime,voce ta tirando a vidá.seu filho não tem culpa da sua irresponsabilidade,VOCE TEM QUE ASSUMIR ESSA CRIANÇA.agora voce percebe a consequencia de transar sem camisinha e sair dando pra todo mundo.Agora voce neim sabe quem é o pai ! Que enrrascada heim,Para e pensa.... se voce aborta vai um peso na consiencia pro resto da sua vida.uma coisa que conserteza voce VAI SE ARREPENDER,poxa voce vai mata seu FILHO,um ser que não tem culpa dos seus atos !PARA E PENSA BEM,voce tem que conta pelomenus pra sua mãe,pra ela ver se ela concordar com o aborto voceis são duas monstras,por que voce tava conciente de que poderia engravidar e pegar uma doença transando com qualquer um sem camisinha !

• Vadia e irresponsável !

• Oi Nayane, o que vc ta fazendo florzinha vc ja pensou que alem de estar gravida vc pode estar com AIDS vc ta com raiva da sua vida??? eu sinceramente sou contra aborto, vc ta começando sua vida totalmente errado. Filho é dádiva de Deus, entao toma juizo e vê o que vc ta fazendo da vida menina.

• "nossa como vc é ridículaa"

te valorizaa guriia

um guria de 15 anoos vagaba desse jeiito meu deus

tá td perdidoo msmm;*

• Sua irresponsável...na hora de fazer vc virou os zoinho neh....agora quer tirar a vida de um inocente q nao pediu pra essas porcarias q sao vc dois pra vir no mundo entao se vira...se voce tirar cedo ou tarde vira um castigo enorme sobre ti!!!!.

• como é q vc vai aborta?

affs

• NOSSA calma talves posso ajuda-la meu msn e [email protected]

• Nossa! Claro que não aborta. É um vida que você está carregando. Bem, seja sincera com ele. Conte tudo. Porque assim ele vai querer ficar contigo. Melhor do que esconder.

Sign In or Register to comment.