um relacionamento com meu professor?

Por favor m ajudem já não sei o q faço...?

gent entrei num caso complicado com meu professor+ ele ñ é casado,tenho17 anos e estou no ultimo ano tivemos esse caso desde o ano passado desde o mes de agosto e tivemos muitas idas e vindas e brigamos no dia18d dezembro mas voltamos esse ano no dia19d janeiro só q com tinhamos brigado em dezembro eu parei a pilula anticoncepcional e tivemos relações desprotegidas em janeiro mas passamos um grande susto ela atrasou mas fiz o exame e deu negativo só q dpois ele disse q tava com medo d se arriscar por causa da profissão e ai terminamos dia 13 d fevereiro,se eu tivesse ele disse q ia assumir mas como ñ to ele acho melhor pararmos.mas ele fik m ligando oculto e resolvi ñ atender mais ai q ele ligou mesmo e liga d madrugada sab. to morrendo por dentro vejo ele todo os dias e morro d saudades ele só m liga oculto,e escuta minha voz e desliga eu sei q ele quer mas tá com medo.. ele é mto cabeça dura eu entendo ele,ele foi tão carinhoso comigo na ultima vez q ficamos gente o q faço é melhor esquecer ou deixar o tempo passar ou arrumar outro.......ele ainda esta com o cd q eu gravei d musica romantica q ele e eu dançamos,sab e ainda ñ m entregou será q ele pod usar como pretexto p/voltar?pq será q m liga oculto?escuta minha voz +ñ volta?ele fica m olhando mto na escola disfarça sab +m olha e fica triste é dificil..........

eu sei q ele gosta pq estavamos juntos a 8meses no começo ele ñ keria nada serio dpois com uns 4meses juntos ele tava mais carinhoso comigo e tinha ate ciume d mim.ele tem seus40e eu 17.

Comments

  • só o q te digo eh q nao existe amor entre homem e mulher apenas paixao esqce isso,e segue meu conselho,pega mas nao se apega

  • já deve ter uma semana que vc tá perguntando isso aki no yahoo!

  • Se liga, esses romances nunca tem final feliz.

  • Fala sério!!!

    Já peguei um professor meu.

    mas naum me apaixonei naum.

    aff.

    quero casar é com mulher e ter filhos.

  • Bom, eu sinceramente nao acredito, pela história que ele realmente ame vc. Acredito que ele sinta um cariho por vc e goste do fato de apesar de ser madur estar com uma jovem. Conta ainda com o fator fantasia, pois vc é aluna dele, ou se nao é aluna dele, estuda na escola onde ele trabalha. Eu acho que vc deve tentar esquece-lo, partir pra outra. Tbm acho que ele está certo. Apesar de vc ser uma jovem, acredito eu fisicamente formada, talvez dona do seu nariz, segundo a lei o ato, a prática ainda é pedofilia.

    Tomem cuidado.

  • acho ki issu naum vai dar em nada msm...

    imagina daki uns 10 anos vc mô gatinha com os seus 27 e ele com 50...

    O "pow" dele neim vai subir mais...

    kk

  • Q BURRA

    APROVEITA

    se aproveita dele SECA ele

    olha na matéria dele eu duvido q vc reprova

    -_-_-se aproveita disso!!!!-_-_-

    nota nao se acha no chao

    shuaushaushausasausau

    depois q vc passa só esquele ele e acha um q realmente serve

  • a diferença de idade vai atrapalhar ou agora ou + tarde!!! sempre gostei de fik com caras + velhos, + assim no maximo 10 anos a +... acho que vc tem que desencanar dele, curtir com suas amigas, arrumar um namorado + novinho e tal... e ser feliz!!! isso era oq eu faria, + so vc pode decidir!!! boa sorte, bjux

  • ´´e melhor ficar na sua heim isso ainda vai acabar se complicando pois uma vez um susuto pode ser um aviso se eu fosse vc ficaria na minha e sairia fora pois ele n~~ao vai te assumir ele s´´o ta curtindo a fase de -pegador aos 40anos isso ´´e fo da !!!

  • Oh meu Deus :O

    sinceramente acho que isso nao iria dar em nada..e' uma grande distancia de idades, mentalidades muito diferentes

    PEDOFILIA!!

    mas se acha que e' mesmo um grande amor, nao desista...

Sign In or Register to comment.