Na sua apiniao qual o melhor celular?(Sem limite de preco)?

Vou para os EUA e quero comprar um celular,pensei no htc sensation XE

Comments

• Isso vai depender do que você quer, pois o iPhone é muito bonito e muito potente, e possui uma quantidade enorme de programas baixáveis e a preço acessível(muitos jogos de celular só funcionam nele). Já o HTC é também muito bonito e melhor para usar a internet e entrar em redes sociais que o iPhone, porém é um celular que é ''novo'' no mercado, e não tem tantos aplicativos baixáveis e é de manutenção difícil. Mas é isso cara, vai depender do que você vai querer.

• O melhor que existe é o Sansung Galaxy Nexus, ele ainda nem tem no Brasil, só nos EUA.

• xperia play com bluetoom,android2.3,playstision reconhecido,internet 3g,redes sociais,gmail,gps,agenda sicronizada,desbloqueado,jogos3d

• nokia N8,iPhone 4S,Samsung Galaxy 8Rfgt

• eu tenho um nokia 2730 clasic e não me arrependo de ter comprado ele. ele e bem resistente e barato e tem internet 3g que e bem rapida, eu tenho a internet da claro. ele tabem serve como modem . etc...

• Htc é show, nexus S android 4.0 melhor ainda

• Compra um Iphone 4s e o melhor e barato ou se você preferir outras marcas um celular android é em 3 opção um nokia

• Olha não sei muito sobre isso , mas pra mim galaxy é muito bom e iphone tbm :)

• samsung galaxy ace, ou o classico iphone4

Sign In or Register to comment.