Malho bastante, como pouco, e nao emagreço pq?
Então gente sou eu na foto isso logo no começo de 1 mes na academia, so que parece que eu ganhei mais massa e estou me sentindo cheio
Corro 10 min de esteira, faço todos os exercicios para o corpo malho bastante
dai mais 10-15 min no final! Eu vir muito poucos resultados e ja nao sei mais oque fazer.
Estou pensando em apelar para as drogas que ajudam emagrecer
meu pai e alto, tem 2 metro, malha e tudo,e nao e gordo, e pq eu como pouquinho e me sinto cheio e mesmo assim tenho fome?
da um help gente, nutricionista seria a unica solução?
Comments
Provavelmente você tá comendo errado.
O certo não é comer pouco, e sim comer certo: se comer pouco, vai ter dificuldade de queimar gorduras, principalmente no abdomen.
Te aconselho a procurar um nutricionista da área de esportes, a dieta certa alinhada com seu objetivo dá muito resultado.
Olá,
Se o seu desejo é emagrecer é aquela velha história, comece pela sua alimentação, corte frituras e doces. Você pode associar a isso o oleo de coco ou a semente de chia, o oleo de coco atua como um termogênico, ou seja, gera calor aumentando a queima de gordura. Já a chia em contato com nosso estômago forma uma espécie de gel, dando sensação de saciedade, você come menos e consequentemente emagrece!
Faz pouco tempo que estou consumindo os produtos, mas já sinto as calças mais largas! haha'
Compro eles por essa loja virtual www.econatuz.com.br é de confiança e os produtos são ótimos!
Dá uma olhadinha nesses sites se você quiser saber mais sobre o oleo de coco e a chia www.chia.ind.br e oleodecoco.botta.com.br
Abraço
Coma menos brother , almente o consumo de proteina e diminua os de carbos.
Tenta monta uma dieta, calculando as necessidades, ficar sempre menos de 1200kcals diárias.
Pra emagrecer tem que malhar no mÃnimo 1 hora por dia.
E não adianta comer pouco, se esse pouco e só coisas calóricas, como, "ah, eu só comi uma pizza de chocolate o dia todo"...não é assim, procure alimentos não muito calóricos, legumes, e grãos, como o feijão e arroz, sem muitos temperos (bacon e essas coisas), além de serem nutritivos, tem uma taxa calórica adequada para quem mantém uma alimentação saudável.
Beba bastante agua, pra suar mais e gastar mais energia do corpo.
Boa sorte.
Para você ver resultados, você tem que malhar no mÃnimo seis meses. E provavelmente seu metabolismo é baixo ai você emagrece pouco. Mas para mim seu corpo ta bonito. ^^
carol teu namorado deve ter a pior genetica do mundo.... PQP 2 anos pra ver resultado???
SÃ ISSO CARALEO!! 10 min de esteira e 15 min no final ????
QUE *****!
Cara isso vai do metabolismo da pessoa. Se você malha e corre lógico que você ira emagrecer mas ao mesmo tempo ira ganhar massa magra ou seja as que Define os músculos mesmo que esteja emagrecendo o aumento de massa magra não deixa ''perde peso''.
Cara fica uma dica pesquise sobre isso enzimas intradermicas !
vc esta malhando a 1mes? e vc jah qer resultado? pode esperar mais uns 12 meses.....meu namorado malha a uns 2 anos e agora qe ele começou a ver resultado...(varia de corpo para corpo)