oq vcs acham dessas musicas????

viver assim - virtud

Esqueça os velhos preconceitos da religião

A mente humana não conhece a solução

O mundo me legalizou, me fez andar na contra-mão

E me mostrou a dor e avisou: “Se você não aprender

A viver como nós você tem que pagar”

Suas palavras não fazem sentido pra mim, não fazem

Sentido pra mim. Eu não vou mais viver assim.

Há tanto tempo que aconteceu, mas não dá pra esquecer

A vida eterna Ele nos deu, Jesus venceu

A verdade é uma que uma imagem fala bem mais

Do que mil palavras podem mostrar

Pense então naquela cruz,

Não se pode esconder uma luz

O mundo é um poço de hipocrisias

Suas desculpas não fazem sentido pra mim

Não fazem sentido pra mim

Não espere até chegar o fim

A.L.P.I.S.T.E. Sou mais um louco. “Fanático”,

Pra me definir ainda é pouco. O sistema do mundo

Quer me escravizar. Me dizer o que fazer, como eu

Devo me comportar. Não tem jeito de me submeter,

Jesus pagou o preço e agora eu mereço viver uma vida

diferente, ciente que com Ele viverei eternamente.

Update:

Update 3:

é sobre a letra e não ritmo ou banda!

Comments

  • é DJ Alpiste é legal, mas prefiro Pregador Luo, Apocalipse 16 as suas letras chegam mais perto do evangelismo e de adoração ao mesmo tempo mesmo sendo Rap.

    mas o meu genero mesmo é mais André Valadão, Toque no Altar, Trazendo a Arca,

    mas o que vale mesmo é levar a mensagem de Cristo , gosto pessoal é superfulo nesse caso

  • olha vou dizer não gosto destas musicas mas tem muitas boas sim não sou contr quem gosta pois gosto não se discute

  • -SEM QUERER DESMERECER, NÃO DIZEM MUITA COISA!

    ------------------------------------------------------------------------------------

    -Talvez sendo cantada, melhore um pouco, mas, o sentido parece-me VAGO, como é vago a demonstração do entendimento da maioria dos "que professam ser cristãos", mas que na prática, afastaram-se apenas uns pequeno metros do mundo, e não completamente como Jesus nos instruiu a fazer, quando imitam a maioria das tendências mundanas, como MUNDO MUSICAL GOSPEL, ALA EVANGÉLICA NA POLÍTICA, JOGADORES QUE AGRADECEM A DEUS PELOS GOLS MARCADOS E PELAS VITÓRIAS, CRISTÃOS ALISTADOS NO EXÉRCITO PRONTOS PARA MATAR SE SEU PAÍS PEDIR, BUSCA DE MELHORIA ECONÔMICA EM DETRIMENTO DO CONHECIMENTO APURADO DA BÍBLIA, etc, etc, etc...

    -Será que Cristo vai aceitar comprar os CD's e desprezar o que ele mandou e ensinou a fazer? Que é falar sempre a VERDADE e pregar o EVANGÉLIO???????

  • Gostei ^_^

    Nota 10 !

  • Música legal!

  • não são todas as musicas de Dj Alpiste que gosto mais tem algumas legal! ainda prefiro Novo som!

  • LEGAL!!

  • ate q sao boas, se vc gosta nao tenho nada contra .

Sign In or Register to comment.