Sou apaixonada por um garoto de 18, que já faz faculdade?

Acabo de fazer 15, nos conhecemos numa feira científica do meu colégio. Ele faz medicina, e pelo fato de querer também seguir essa carreira comecei a conversar com ele, temos muito em comum, inclusive o amor pela teoria do multiversos. Ele uma vez disse que realmente gosta de mim, mas tem medo de atrapalhar tudo ou me machucar. Ele preza a amizade acima de tudo. E creio que meus pais não deverão aprovar esse 'relacionamento'. O que devo fazer? Não estou desesperada igual as meninas da minha idade estão sobre qualquer assunto amoroso, sei que tenho todo tempo do mundo, pois se não acontecer, será só mais uma casualidade do universo. Obrigada por lerem, adoraria a opinião de vocês

Comments

  • Conhecer alguém que tem assuntos em comum é uma dádiva inegável. Porém conhecer alguém que tem assuntos em comum e ainda que gosta da gente é uma sorte, se me permite, do caramba!O amor não tem idade, isso posso lhe afirmar, e se com 15 anos você já tem objetivo de fazer faculdade de medicina com certeza você deve ser muito inteligente.Acontece que questões como manter a amizade e avançar algumas casas pra chegar em um relacionamento mais adiante só depende dos seus princípios,você tem que saber se quer viver um relacionamento com ele e está disposta a mostrar pra ele que ficarem juntos não vai estragar amizade nenhuma e pelo contrario, pode abrange-lá ainda mais. E a respeito dos seus pais, não há nada que uma boa conversa não resolva, depois de buscar a sua verdadeira vontade, diga aos seus pais os seus motivos, se for maduro os seus conceitos não há quem não aceite uma historia que pode começar breve. Arrisque-se! O mistério é muito mais desafiador, a descoberta pode ser fantástica.

  • da pra ver que é novinha pra acreditar numa teoria lixo dessa

  • “Não vale a pena se você não está feliz.” Mas se te faz, por que não?

  • Tenta conversar com sua mãe, ou se preferir com o seu pai. Fala que está gostando de um menino muito legal, gente fina, e também gosta de você, só que ele é um pouco mais velho. Fala que ainda não está acontecendo nada, mas que você gostária que acontesse e ele também, mas que antes de tomar qualquer decisão, preferiu conversar com eles, enfim, tente convence-los. Essa é minha opinião, se eu tivessse uma filha nessa situação, gostária que ela falasse o que eu disse comigo. Não sei se vai dar certo com seus pais, espero que dê. Boa sorte e bjs!

  • tenta sorte converse com ele

Sign In or Register to comment.