eu acho q ela tem q ficar com edgar
Edgar Sampaio!
Eu quero que a marcela fique com o Edgar, so espero que isso acontece mesmo e eles agora nao virem a historia e ponham a marcela a gostar do renato.
O edgar é muito mais fofo *.* e faz de tudo pela marcela e coitadinho esta sofrendo tanto. Alem disso o casal marcela edgar tem muita quimica juntos. Nao digo que o renato mereca um final infeliz so acho que ele devia achar alguem para ele e deixar a marcela e o edgar serem felizes.
beijos
o lindão do Edgar, mas sei lá... talvez ela fique com o chato do Renato
edgar
o gato,lindo,perfeito do edgar.bjus
com certeza edgar ele é gato e é sensÃvel ele é um homem de verdade
e eu já falei que ele é gato!!!!
quem dera eu ter uma pessoa dessa.
kkkkkkkkkk ele é perfeito vc nao acha.
Edgar ...pois acho Renato só faz burrada é mimadinho do papai
Com o edgar **** mais quimica!
Renato!
eu também acho que ela deve ficar com edgar , ela não combina com marcelo , e ela não ama + ele
responde pra mim
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Comments
Edgar Sampaio!
Eu quero que a marcela fique com o Edgar, so espero que isso acontece mesmo e eles agora nao virem a historia e ponham a marcela a gostar do renato.
O edgar é muito mais fofo *.* e faz de tudo pela marcela e coitadinho esta sofrendo tanto. Alem disso o casal marcela edgar tem muita quimica juntos. Nao digo que o renato mereca um final infeliz so acho que ele devia achar alguem para ele e deixar a marcela e o edgar serem felizes.
beijos
o lindão do Edgar, mas sei lá... talvez ela fique com o chato do Renato
edgar
o gato,lindo,perfeito do edgar.bjus
com certeza edgar ele é gato e é sensÃvel ele é um homem de verdade
e eu já falei que ele é gato!!!!
quem dera eu ter uma pessoa dessa.
kkkkkkkkkk ele é perfeito vc nao acha.
Edgar ...pois acho Renato só faz burrada é mimadinho do papai
Com o edgar **** mais quimica!
Renato!
eu também acho que ela deve ficar com edgar , ela não combina com marcelo , e ela não ama + ele
responde pra mim
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...