Perdi a mulher que amo...passo noites sem dormi, não me alimento bem...estou perdendo peso?

ME AJUDE COM PALAVRAS AMIGAS...A DOR É MUITO GRANDE

Comments

  • A vida é bela. E o tempo cura tudo.

    Eu tbm perdi meu amor ='(

  • não vou falar palavra amiga não, vou flar a real; levanta daí e vai pra luta meu filho, ninguém é de ninguém não, se valorize e se continuar assim vc vai entrar em depressão e morrer é isso que quer?

  • Nada do que falarmos vai adiantar no momento.... A MAIS PURA REALIDADE É QUE VAI PASSAR... Mais enquanto isso se foca em outras coisas, principalmente na vida profissional... Com o tempo vc a esquece e segue sua vida!!

  • Só palavras amigas não resolve amigo, é preciso que você tenha atitudes, se existe uma chance de reconquistá-la levante da cama e lute por ela, se realmente acabou saiba que a fase pior é a dependência física essa fase passa logo e em breve estará pronto para outro relacionamento.

    Procure melhorar essa aparência, não deve estar boa, isso ajuda na auto estima sem ela você não vai sair dessa tão cedo e preste atenção, os amigos são indispensáveis nesses momentos, procure sair mesmo que não sinta vontade, é nessas saídas que vai encontrar alguém que você se sinta atraido porque só esquecemos um amor quando nos interessamos por outro. bjoos

  • Nem tudo o que vai volta, não fique com esperança se não vai se desiludir!

    Se mentalize que ela não volta. Sai com os amigos, passa umas férias com a família e passe muito tempo com as crianças da família, acredite, as crianças vão fazer te sentir melhor e esquecer!

    Faça compras, se divirta com amigos em baladas ou assim. Viva porque você, sendo jovem ou não, tem que viver a vida só vivemos uma vez.

    De que adianta se lamentar por uma mulher? De que adianta passar a vida chorando? Amigo só vivemos uma vez (:

    Bjos e boa sorte! O tempo cura todas as feridas!

  • quem nunca passou por isso?todo mundo ja sofreu por amor!!

    vc tem q seguir em frente e superar isso

    com o tempo essa dor passa e vc conhece outra mulher e será feliz

  • Cara e assim mesmo, eu ja passei por isso umas 3 vezes e como sempre sofremos , perdemos pesos por nao comer direito e o mundo parece que nao tem mais graça.!

    Mas isso passa, com o tempo vc vai aceitando e esquecendo e o melhor se recuperando...

    assista esse video e melhoras pra ti que isso vai passar.

    http://www.youtube.com/watch?v=MnnD-auaB84

  • Coxinha anime-se Jesus te ama!

    Procure o amor de Deus e ele nunca te abandonará...

    Desejo com todas as minhas forças que você seja muito feliz.

    Uma boa dica também é ter uma animalzinho de estimação que

    irá te proporcionar muito amor e carinho até vc encontrar alguém

    verdadeiramente especial!!

    Boa sorte e fé em Deus de que tudo irá melhorar!!

  • Aproveite o momento, pra ser mais focado e objetivo em sua carreira profissional. Essa dor, com o tempo passa, e vc nem se lembrará.

  • come mais coxinha com bastante maionese que passa!

Sign In or Register to comment.