Ajudaaaa....q doenças podem ter a ver com verrugas nas partes intimas?

tõ preoculpada apareceram algumas verrugas no meu anus...não sei oq é pelo q pesquisei pode ser condiloma,mas disseram q pode ser outras coisas também...e oq pode ser um corrimento amarelo esverdeado na vagina?não axo normal ter esse tipo d corrimento..fui no medico mas ele disse p não me preoculpar muito q isso é normal mais como poder ser se qse toda hora desçe um pouco isso não existe..vou em outro ginecologista mas gostaria de saber se alguém ja tratou d algo assim?DAS TAIS VERRUGAS NO ANUS E DO CORRIMENTO AMARELADO..POR FAVOR AJUDEM NO Q PUDEREM OBG

Comments

• Essas verrugas provavelmente são codiloma sim, causadas pelo vírus HPV.

O corrimento amarelo pode ser infecção por Gardnerella ou Trichonomas, facilmente curavel com pomada, faça papanicolau.

Já a infecção pelo HPV não tem cura, apenas tratamento, as verrugas precisam ser cauterizadas com ácido e mesmo depois de curada, elas podem voltar.

Boa sorte!

• O condiloma acuminado ou verruga genital é uma doença sexualmente transmissível (DST) que se caracteriza pela formação de verrugas no períneo, conhecidas popularmente como crista de galo ou jacaré. É causada pelo vírus HPV, da família Papilomaviridae. A transmissão do vírus é sobretudo na relação sexual, mesmo que não haja penetração, mas pode ocorrer também por roupas íntimas conta minadas . \=

ha esse medico é muito ruim vai em um ginecologista o mais rapido para não agravar....

e se proteja na proxima.

Boa sorte.

• andou trepando com quem muié?

=§

• Olá flor, primeiramente fique calma e ignore estas respostas bobas. Eu sou ginecologista e estou disposta a ajudar.

Você poderia me adicionar no msn para conversarmos melhor? [email protected]

Até mais, te aguardo.

• Maan vou vomitar e depois te ajudo.

• transe menos

Sign In or Register to comment.