Meu penis tem ferida.?

Olá gente!

Meu pénis está com uma pequena feridinha no prepucio (aviso já que tenho fimose), e o que se passa é o seguinte:

Tenho 13 anos, nunca tive uma relaçao sexual, e ha uns dias, estava me masturbando e começou me a arder um bocadinho o prepucio, depois de uns dias, vi e esta uma especie de feridinha.

Poderá isto ser cancro mole?

(eu sou um bocadinho hipocondriaco ._.)

Update:

E já agora, os meus pais sempre dizem que nunca é preciso ir ao médico por causa dessas coisas, eu me farto de explicar que é preciso médico pra isto e meus pais teimam, ou seja, espero pelos 18 anos ou mais ou ... ._.

Comments

  • Não vá à uma genecologista, é para mulher.

    Procure um urologista.

    Não use medicamentos que nao foram recomendados por um médico. Cada pessoa tem um organismo diferente. Uma pomada pode dar certo para um, e errado para outro.

    Provavelmente você terá que fazer uma pequena cirurgia para a remoção do prepúcio, a circuncisão. Todo mundo diz que é só judeu que faz isso, mas não é verdade. Hoje, a maioria dos homens precisa fazer, até mesmo por questões de higiene e para evitar infecções. Além disso a parceira do homem circuncidado tem menos risco de câncer no colo do útero.

    Procure ummédico, ess eprocedimento é super simples e rapidinho.

  • acho pouco provável que seja alguma dst, já que ainda não tem vida sexual. mas por via das dúvidas vá a um urologista. será bom

  • Cancro, coisa nenhuma.

    Você deve ter esfolado durante a masturbação .

    Higienize as mãos antes de se masturbar, para não correr risco de ter uma infecção.

  • nao tenha preconceito de procurar um medico nessa area ,eles estudarao pra isso ,va nao tenha vergonha e opere essa fimose logo ,vai te trazer problemas numa relaçao com uma mulher ,antes que aconteça va ao medico

  • procure um urologista e tudo vai ficar numa boa a não ser que vc tenha uma pomada na sua casa chamada dexametaxona ela e otima vc lave o local e passe pelo penos três vezes ao dia e vc vai ver que vai sarar rapidão boa sorte

  • Procure um Urologista como vc tem fimose a umidade na regiõ é maior e a higienização mais difícil assim é comum o desenvolvimento de fungos nada grave mas tem de ser tratado.

  • o-O eu já tive isso não é nada passe uma pomada que é muito boa, puxa que pena eu não tenho o nome minha mãe jogou o pote fora me adicione eu vou perguntar a ela e vou te passa o nome valeu tchau.

  • o nome correto eh "urologista", ginecologista eh pra mulheres...VAI PRO UROLOGISTA MULEQ DOIDO SENAO TEU ***** VAI CAI!!!

  • Va para um ginecologista!!!!

Sign In or Register to comment.