O que ela deve fazer?

Uma amiga minha me pediu um conselho a respeito d um ficant d seis meses q sent muito carinho por ela mas q ainda gosta d uma garota q não quer nada c/ ele. Segundo ela, ele anda muito frio mas, não quer se separar. Dai eu dic se vc gostar muito dele de um tempo senão, pula fora! E vc, o q diria? Vc acha q agi certo?

Comments

• Se ela gosta realmente dele ela deve continuar, e dar um tempo foi pior pois arriscou-se a perdê-lo para outra pessoa. ELa tinha que ter um pouco mais de paciência, até porque rompendo com o cara não vai adiantar de nada; em vez disso ela tem que continuar a conquistá-lo. Diga lhe que fale com ele sobre o que realmente a preocupa, sobre porquê deu um tempo, sobre os seus receios. Só e aqenas assim é que o namoro poderá evoluir.

bizu pra vcê e pra sua amiga.

Há de ficar tudo bm

• Acho que não se deve interferir nas decisões de outras pessoas, se der errado a pessoa pode culpar a outra pelo conselho. Cada qual deve sempre contar apenas pelas próprias decisões. Boa sorte, Rosa

• se ela não quer mais tem que chegar e falar com ele, ser honesta é o primeiro passo!

Sign In or Register to comment.