Como devo me comportar diante desta história?

Olá, queridos, boa noite! Tenho 20 anos, e aos 14 me apaixonei por uma rapaz um ano mais velho. Namoramos alguns meses, mas não passamos de beijos. Ficamos longe por seis anos, e há alguns meses reatamos nossas ficadas, agora um pouco mais sérias do que o que costuma ser. Ele era muito atensioso, carinhoso e sempre estava disposto a me ver, mas havia uma namorada e eu detesto enganar alguém, logo pedi a ele que tomasse uma decisão e eles terminaram. Apesar do termino, o rapaz nunca me pediu em namoro. Continuamos a ficar por meses até a EX começar a frequentar a casa dele novamente. No ínicio ele ainda me ligava e procurava, mas depois da última semana ele parou com tudo, passou apenas a me encarar sem trocar uma palavra. A dois finas de semanas atrás, ela veio e dormiu na casa dele. Eu chorei muito. Eu gostaria de falar tudo o que penso, afinal, fui enganada. Ontem ele me encarou por muito tempo e ficou me cercando como se quisesse conversar. Devo ou não falar sobre o que acho? O que acham da história?

Comments

  • Acho que você tem que chamar ele pra conversar, e dizer o que você pensa disso "ou eu, ou ela".

    Não seja indelicada durante a conversa, tente perceber quais são as pretensões dele, e o que ele acho sobre você. Vou falar a verdade, a atitude dele foi completamente errada. Mas a vida é assim mesmo, com esse tempo todo, o relacionamento de vocês esfriou, se você perceber que não dá mais certo, parte pra outra. E não pense que todos os homens são iguais, pois com certeza vai ter algum por aqui que vai te dar valor, bjos fofa :*

  • Nossa! Esse cara é um mala... Eu acho que na primeira oportunidade vc deve falar tudo o que pensa. Onde já se viu! Mesmo que fossem só umas ficadas ele deveria pelo menos ter sido homem de dizer que não queria mais nada...

    Mas não vá atras dele... ele ctz vai te procurar e se não o fizer agradeça por ter se livrado...kkkkk

  • se des dos 14 anos vc se conhecem, e até agora eu ele não desistiu ficar com vc, isso que dizer q ele ñ que nada contigo, o q vc tem que fazer e seguir em frente e arruma um novo rumo pra vida sentimental, pq ficando presa a ele ñ vai de ajuda nada.

  • não corra atraz não! se ele realmente te quizer ele vai correr atraz.. Caso contrario, você só vai se machucar e se iludir! :) bjs

  • se vc gosta de sofrer fica com ele

Sign In or Register to comment.